Jump to content

Problemas com Kext Realtek Network

- - - - -

• Please log in to reply
4 replies to this topic

zeyuri

zeyuri

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 2 posts
oi

Eu tenho tido problemas constantes com DNS. Para ilustrar, às vezes eu estou falando no skype e a conversa não cai, mas não consigo acessar qualquer site por um tempos, às vezes apenas reiniciar o modem para resolver o problema, às vezes só reiniciando o sistema

Eu tentei várias kexts, RealtekRTL81xx Lnx2Mac / Gigabit Ethernet Realtek 2.0.6 e não fez diferença, desta vez estou debug do Lnx2Mac instalado, mas não sei onde estão os logs que preciso olhar para encontrar o problema. Detalhe, eu instalei esses sistemas atráves do ###### e do ###### do tonymac.

Meu sistema:
2500k i5
GA-Z68XP-UD3 com UEFI BIOS
MSI GTX 460 Falcão
Corsair Force GT 60gb

Eu tenho uma partição do Windows e este problema não está acontecendo nela.

Seguem tbm os logs do meu modem ZTE zvx10 Log w300:

2012/10/15 02:01:21> SNMP TRAP 3: link up
2012/10/15 02:02:25> SNMP TRAP 2: link abaixo
2012/10/15 02:02:28> SNMP TRAP 3: link up
2012/10/15 02:02:46> SNMP TRAP 2: link abaixo
2012/10/15 02:02:51> SNMP TRAP 3: link up
2012/10/15 02:03:09> WANIPConnection-> GetGenericPortMappingEntry fail
2012/10/15 02:03:10> WANIPConnection-> GetGenericPortMappingEntry fail
2012/10/15 02:23:16> WANIPConnection-> GetGenericPortMappingEntry fail

obrigado

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,483 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

pela tua descrição o problema parece muito especifico, pode ser da kext, pode ser do modem, pode ser da tua net...

mas quanto à kext não tem report desse tipo de problemas, mas informa o quem desenvolveu.

o ideal era testares com outra placa de rede.

bom hack

gstrider1

gstrider1

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 46 posts

desta vez estou debug do Lnx2Mac instalado

Não use a versão Debug, mas sim a Release.

zeyuri

zeyuri

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 2 posts

olá

pela tua descrição o problema parece muito especifico, pode ser da kext, pode ser do modem, pode ser da tua net...

mas quanto à kext não tem report desse tipo de problemas, mas informa o quem desenvolveu.

o ideal era testares com outra placa de rede.

bom hack

A única coisa q não possuo é justamente uma placa de rede pra testar...

Não use a versão Debug, mas sim a Release.

A versão de debug é justamente para nos meus casos, ela gera um log mais preciso do que está acontecendo e eu só não sei onde confiro o log.

Como esse problema está ocorrendo com as duas kexts eu to percebendo q pode ser uma incompatibilidade do meu modem com o OS X, já que esse problema n ocorre no windows. Li em alguns sites que esse log do meu modem geralmente ocorre por causa de algumas requisições de programas de torrent.

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
  • Interests:TechManiaco
Você alterou alguma config do modem? se sim tenta resetar o modem para o padrao deixando so a config da net mesmo e ve se resolve, pois se alterou config de portas no firewall do modem pode ser esse o problema, derrepente o OSX esta solicitando uma porta que voce alterou. mais não creio que seja isso, vc pode colocar uma placa usb wifi e testar aparentemente o seu equipamento e um note estou certo?

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy