Jump to content

Dúvida escolha Macbook Pro

• Please log in to reply
3 replies to this topic

jcfla

jcfla

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 101 posts
Olá amigos, venho aqui compartilhar com vocês uma dúvida que está me matando, explicarei a história:

Eu pretendo comprar um novo notebook para trabalhar com programas como Adobe Creative Suite, Cinema 4D, XCode e utilizar BackTrack 5 via máquina virtual, mexo com programação, hacking e design por isso necessito de um notebook potente. Eu não sei se devo comprar um MBP, MBP Retina ou até mesmo um notebook de outra marca e fazer hackintosh. Algumas opções que eu vi são:Eu iria comprar o MBP Retina de cara, porém me deparei com o fato de que é impossível fazer um upgrade de RAM a menos que compre da própria Apple, um absurdo, outro grande problema é o SSD padrão com formato customizado, pois eu já possuo um OCZ Vertex 4 256GB e ele é muito bom, porém devido ao formato diferenciado da entrada de SSD do MBP Retina não poderei usá-lo. O problema do SSD até posso relevar já que possuo um HD Externo Seagate GoFlex USB 3.0 que vem com um cabo especial que permite eu utilizar meu Vertex 4 como se fosse um SSD Externo para backup e coisas do tipo, mas a RAM é um grande problema, pois eu pretendia colocar 16GB.

Bom, esse é meu drama, espero que vocês possam me auxiliar nessa difícil escolha, lembrando que estou aceitando sugestões de notebook que sigam esse modelo de desempenho elevado e custem no máximo 7 mil reais.

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Retired
  • 1,298 posts
Tem que ser notebook, não pode ser desktop?
De notebook acho que o MBP seria melhor.

jcfla

jcfla

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 101 posts

Tem que ser notebook, não pode ser desktop?
De notebook acho que o MBP seria melhor.

Sim, tem que ser uma solução portátil e você poderia ser um pouco mais específico sobre qual dos três modelos de MBP que apresentei seria o melhor?

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,755 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

com o tipo de utilização k vais dar, o retina

ivy cpu

intelhd 4000 + nvidia

sem duvida

bom hack

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy