Jump to content

Travamento de Boot


motafocars
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Olá, ja estive aqui procurando soluções para o mac 10.6.8, eu consegui instalar e usar ele 100%.

Todas as portas da placa mãe funcionando, Geforce 100%, boot pelo HD, WIFI, Mouse PS2, entre outros (agradeço ao arthur que ajudou muito).

 

Pois bem. Eu passei um tempo usando o MacOS10.6.8 e realmente gostei muito dele, para trabalho é mais estável e tem mais recursos que o windows para o meu caso.

 

Porém, fui tentar me aventurar instalar o 10.7.

 

Primeiro eu tentei instalar ele atualizando com o sstema aberto, não deu certo, a instalação abortou.

Depois fiz uma instalação limpa, a partir de um CD de instalação o 10.7.

Eu consegui instalar usando o método do Xmove.

Eu consegui instalar sem erro, fiz a partção, formatei e instalei 100%.

 

Mas não consigo dar boot pelo [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url]

Iniciando no modo verbose(-v), tenho essa tela

 

35ceupx.jpg

 

e

 

 

35lxc3m.jpg

Jaja eu edito a assinatura.

 

Configuração.

 

Placa mãe MSIG41M-S01 Processador: Core2Solo 2.2ghz Memoria ram 4GB Placa de vídeo Geforce 250gs HD maxtor 500gb (não é 4k)

Link to comment
Share on other sites

Desculpa a demora de responder, mas as eleições fizeram que eu viajasse para votar.

Bem, voltei e desabilitei as portas k.

 

Fiz novamente o boot

Deu erro em algumas kext's.

fiz o boot pelo windows e coloquei as kexts do 10.6.8 e reiniciei com -v -f e o boot n funcionou.

 

tentei o boot com -v -f arch=i386 e ele iniciou.

 

Só consigo inicia-lo como 32bit, não como 64bit.

quanto tento iniciar com 32bit ele da erro.

 

e minha placa de rede n funciona mais. Atheros ar5001x

 

quer que eu tente iniciar sem o arch=i386 em modo verbose e coloque a foto aqui?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...