Jump to content

Mountain Lion 10.8.2


artur_pt
 Share

26 posts in this topic

Recommended Posts

olá

 

saiu hoje 10.8.2 final

 

 

A actualização 10.8.2, recomendada a todos os utilizadores do OS X Mountain Lion, inclui correcções de erros e funcionalidades novas, entre as quais:

 

Facebook

  • início de sessão único no Facebook;
  • opção de partilhar ligações e fotografias no Facebook;
  • possibilidade de integrar a informação de contacto e fotografias dos amigos do Facebook na aplicação Contactos;
  • notificações do Facebook na central de notificações.

Game Center

  • partilhe resultados no Facebook, Twitter, Mail ou Mensagens;
  • amigos do Facebook incluídos nas recomendações do Game Center;
  • botão Gostar do Facebook para jogos;
  • desafie os seus amigos a baterem os seus recordes e proezas.

Outras funcionalidades novas

  • suporte para Power Nap em computadores MacBook Air (modelos de finais de 2010);
  • iMessages enviadas para o seu número de telefone podem agora ser recebidas na aplicação Mensagens, no Mac;
  • possibilidade de adicionar cartões ao Passbook no iPhone ou iPod touch com iOS 6 a partir do Safari e do Mail no Mac;
  • listas de Lembretes partilhadas;
  • recepção de chamadas FaceTime feitas para o seu número de telefone;
  • novas opções de ordenação permitem organizar as notas por título, por data de edição e de criação;
  • a funcionalidade de Ditado suporta agora mandarim, cantonês, espanhol, coreano, inglês (Canadá) e italiano;
  • a aplicação Dicionário inclui agora um dicionário de francês;
  • possibilidade de adicionar aos Contactos fotografias de perfil do Sina Weibo;

A actualização 10.8.2 inclui igualmente correcções de erros que melhoram a estabilidade, compatibilidade e segurança do sistema operativo, incluindo correcções que visam especificamente:

  • uma opção para não guardar as alterações efectuadas a um documento original ao escolher Guardar como;
  • rascunhos por enviar abertos automaticamente ao abrir o Mail;
  • recepção de notificações do Twitter de publicações de qualquer pessoa;
  • os URL são reduzidos ao enviar tweets da central de notificações;
  • a desactivação das notificações durante a utilização da projecção AirPlay;
  • suporte SSL para pesquisas no Google no campo de pesquisa inteligente no Safari;
  • preferência nova no Safari para abrir a aplicação com as páginas abertas anteriormente;

Encontrará informação adicional em: http://support.apple...iewlocale=pt_PT

Encontrará informação adicional acerca do conteúdo de segurança desta actualização em: http://support.apple...iewlocale=pt_PT

 

http://support.apple.com/kb/DL1581

 

update sem problemas so substitui applehda para meu alc 272.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

fala ae artur, blz?, comecei a baixar ele agora, sabe se as kext que funcionam no 10.8.1 estão oks para usar nessa ou vou ter que pegar novas versões?, estou pra trocar a minha placa mae intel, e o cpu tb tem alguma config boa pra orientar, pensei em pegar essa config .... Processador Intel Core i5 2310, GTX550 Ti, GA-Z68MA-D2H-B3 (Rev 1.3), o que você acha sera que terei muitos problemas como nessa intel que nem dormir pode?kk

 

detalhe que no site da apple não fala nada do update na parte de supoorte pelo menos ate a hora que vi kk mais o teu link ta on então ja iniciei o DOWNLOADSS kkk

Link to comment
Share on other sites

olá

 

pessoalmente prefiro ati e se for série 5xxx melhor, como a 5770 ou 5870 mas cuidado com a marca k compras, tem umas + baratas k n funcionam, em windows n tem problema, mas em mac só problemas. Umas k acho k funcionam bem ( sapphire).

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

e essa mesmo que eu ta vendo se fosse pegar ati ela tem um clock melhor em todas as versões, essa 5770 mesmo tem geramente 25 a 59 hz a mais do que as das outras marcas com o mesmo modelo. eu tava vendo que essa placamae tem uma bios modificada para hackintosh aqui no forum e que faz com que suba praticamente sem ter que fazer muitas coisa no mac pois eles alterarm a parte EFI dela isso e seguro?

Link to comment
Share on other sites

o meu tb ta dando kp depois do update ainda não tive como ver o que e mais acho que deve se a mesma coisa pois vi algo relacionado a null no modo verbose com essa sua kext vc tirou a null ou ta usando as duas?

 

ai artur a minha morreu depois do update kkk tela ficou na logo rodando kkk, hoje vou ter tempo de olhar a noite e vou ver o que foi que deu errado ontem tava sem tempo e so atualizei, voltei minha kext de som igual a vc, refiz os caches com o kext wizard e rebootei parou ai dai tve que sair mais como falei vi algo no modo verbose referente a null deve ser o mesmo erro da galera ai de cima

Link to comment
Share on other sites

Tô tendo um problema com a aceleração da minha placa. Antes da atualização tava beleza agora tá piscando a tela dando crashs em flash e abre a launchpad, mission control piscando. Podem me ajudar galera?

 

se soubermos qual a tua gráfica... talvez ... ou é para advinhar ?

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

fala ai artur como esperado era o mesmo caso da galera aqui de cima mesmo então fica a dica se usar null vc deve voltar a

AppleACPIPlatform.kext do 10.8.1 que resolve o kp de ACPI, voltei iniciei com -v e reparei os caches novamente, então pra ter o 10.8.2 tive que voltar minhas ALC8xxHDA, HDAEnabler888, Applehda e a

AppleACPIPlatform feito isso voltei a ter som e iniciar o sistema.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

a acpiplatform é a de 10.8 ainda nem comparei as versões , se a de 10.8.2 é outra versão... como n tive esse problema

 

mas v dar 1 olhada, 10.8.1 so mexeu com 4 ou 5 kext , e essa n foi 1delas.

 

nah isso é outra coisa as versões são as mesmas (1.6)

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

@artur-pt

Os meus dois hacks ficavam presos no boot logo após a maçã aparecer c a actualização para 10.8.2, até substituir o AppleAPCIPlatform.kext por um anterior, por isso alguma alteração esse kext terá, directa ou indirectamente...não achas?

 

Já li que o problema só surgiria a quem tivesse instalado os fakesmc hardware sensors que é por acaso o meu caso nos dois hacks. No teu tinhas os hw sensors instalados antes da actualização?

Link to comment
Share on other sites

Obg pela tabela - então confirma-se que o AppleACPIPlatform.kext foi alterado, certo?

 

Tive pena de n poder ter testado actualizar nenhum hack sem o fakesmc hwsensores instalado, pois provavelmente estará relacionado com o problema do kext.

Link to comment
Share on other sites

não pelo relato do artur ja era 1.6 a versão deve ser por outro motivo, eu ainda acho que pode ter sido relacionado as fakes teríamos que testar com essas que o artur passou para ver se com elas a acpi rolaria sem ter fazer um rollback para anterior, fica para um nova instalação pois como ta funcionando não vou mexer no meu kk

Link to comment
Share on other sites

olá

 

a kext é da mesma versão

 

mas os info.plist são diferentes, pode ter sido mexida na compilação, e não alteraram a versão.

 

e como se costuma dizer em team vencedor n se deve mexer, a menos k tenhas 1 clone. como eu, onde faço os testes.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Valeu mtek, sua dica me ajudou. Estava com o mesmo problema que vc mencionou, meu hackintosh estava travando no logo da Apple após atualização para a versão 10.8.2 (acontecia metade das vezes que ligava ele). Troquei a kext AppleACPIPlatform.kext e deu certo (fiz isso a partir do safe boot).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

olá

 

pessoalmente prefiro ati e se for série 5xxx melhor, como a 5770 ou 5870 mas cuidado com a marca k compras, tem umas + baratas k n funcionam, em windows n tem problema, mas em mac só problemas. Umas k acho k funcionam bem ( sapphire).

 

bom hack

Ainda que tarde, uso a ATI 5770 com o SL sem problemas!! Assim, acho que com ML também vá rodar legal. Abç.
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...