Se o ploblema é gravar o .dmg eu pendrive ou hd externo isso eu ja resolvi...
e qlq coisa eu instalo o hack no meu notebook (mesmo sem QE/CI devo consegui fazer)
Gravei o .dmg no pendrive de 8gb com o transmac...
dai eu bootei o nawcom mod e me mostrou o pendrive como o cd de instalação...
To instalando... ao acabar venho aki fazer outro post ou editar esse mesmo...
Ok Instalou perfeitamente....
mais a resolução ta errada (nVidia 9600 GT) e ta rodando em 32 bits ou seja so ta reconhecendo 4gb de ram
dei um -force64 nao reconheceu os 6gb de ram nas specs do hardware ele mostra que tem os 3 pentes de ram porem nas infos do mac so mostra 4gb em frequencias diferentes da que esta...
vou fazer outra instalação agora com o EmpireEFI para AMD Phenom... pois com o nawcom nao bootava direto pelo HD, dai eu instalei o Chameleon na tentativa e brickou.... bom vamos ver agora :3
Nas 2 tentivas que tive com o EmpireEFI ambas deram erro a 1 travou o install na 2 apareceu a msg "Occoreu um erro ao instalar o mac os x"...
Por hoje meu ultimo EDIT... bom instalei novamente com o nawcom a instalação ocorre tranquilamente sem nenhuma flag para bootar o retail....
Porem depois com o Chameleon sempre bricka no logo da Apple...
Caso eu reboot com o Nawcom sem nenhum flag vai tranquilo caso use o Graphics Enabler ele reseta, com o PCIRootUID 1 ou 0 ele reseta...
tentei colocar pelo menos a resolução para 1920x1080x32 com o Graphics Mode por flag porem nao tive sucesso... alguma solução? lembrando que nao sei c o QE/CI esta ativado, sei que qnd minimizo as janelas tem akele efeito da dock estar sugando... porem a vga ta rodando em VESA com 32mb....
Quase me esqueci qnd flag com o Graphics Enabler da um erro em alguma coisa de Power.kext da apple... que falha, da time out e depois reinicia :-
Edited by HdKero, 29 August 2012 - 03:41 AM.