Jump to content

Qual melhor OSX para meu notebook

• Please log in to reply
1 reply to this topic

Spiga

Spiga

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 35 posts
  • Interests:LINUX for the WIN
Configuração

notebook

Intel Pentium Dual Core T2370 1.73Ghz
RAM2GB, DDR2, 667MHzHD320GB, SATA, 5400RPMMBChipset Intel 960GLVideo CardIntel GMA X3100Rede10/100/1000Fax-modem56KbpsRede wireless802.11b/gWeb-cam1,3MpxDVDRWSupermultiLeitor de cartõesSD, MMC, MS, CF, MDBateria6 célulasTela LCD14,1” (1280x800)TecladoABNTIITouchpad e caixas de somintegrados

pois utilizo o iatkos S3 10.6.3 DVD, mas tenho notado um desempenho meio fraco do meu note com relação a esta versao. uso de memoria fica muito alto na casa do 1GB ou mais... isso com apenas 3 programas abertos. "safari, adium, sublime text", a muito tempo atraz usava de boa, mas tive que remover devido a necessidade de trabalho... mas agora estou com um desktop para trabalho e este vai ficar pessoal, apenas para uso diarios internet, videos, chat... mas mesmo assim o alto consumo de memoria me incomoda.. com tao pouco programas aberto o uso de memoria vai la em cima. alguem tem uma dica.. pois estou baixando o iatkos V7 com leopard para ver se o desempenho fica melhor.
mas e claro gostaria de continuar usando SL.

grato pela ajuda de todos.

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,495 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

meu snow depois do boot ocupa cerca de 1 gb

tenta usar outro navegador pois o safari ocupa bastante ram, experimenta outro

bom hack

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy