Jump to content

Problema no Update do ML pelo .app


iJuNIorMac
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Ola pessoal, estou tentando fazer o update do Lion para o ML pelo aplicativo de atualizacao da appstore (Instalação do OS X Mountain Lion.app)

 

O aplicativo abre normalmente, avisa que vai precisar reiniciar o Lion, ele reinicia e quando sobe nao continua a instalacao, ou seja nao acontece nada

 

Alguem ja tentou instalar pelo aplicativo de atualizacao do ML da appstore e passou por isto?

 

Valeu pessoal.

Link to comment
Share on other sites

logo no começo da instalação do ML ele avisa que precisa reiniciar (percebe-se que ele está preparando a maquina para a instalação) após o restart ele deveria continuar a instação, mas não acontece isto, ele da o boot normalmente, entra no lion normalmente mas não continua a instalação como deveria.

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ola oldnapalm e pessoal do Forum, entao eu fiz todas as alteracoes citadas no post acima em um pendrive, reiniciei a maquina e pedi para inicializar atravez do pendrive, o chameleon entrou, o logo da maca entrou, e travou em uma tela branca com o mouse funcionando, reiniciei novamente e fiz um verbose que segue em anexo no post,

 

Como diz no post do Olarila, coloquei na pasta extra a (DSDT patcheada que uso no Lion, smbios, o org.chamelon e o extensions.mkext

 

Lembando que estou fazendo isto para atualizar o meu Lion do HD

 

Valeu Pessoal

post-764002-0-65896600-1345689401_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...