Jump to content

LG R410 - iATKOS L2


CTiberio
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Eae pessoal, blz ?

 

LG R410 é o meu notebook, eu esqueci de ver as especificações (na verdade eu não tinha OS nele, então não tinha como ver) saí então fazendo o iATKOS L2, não mudei nada de driver e etc.

 

Pois bem, cheguei até a tela de entrada e parei onde ele pede para que coloquei um Teclado (ou seja, não reconheceu meu teclado).

 

Gostaria de algumas opiniões do que eu poderia fazer.

 

Arrumar um teclado USB e tento fazer funcionar com ele, tento descobrir as especificações do notebook ? O que seria melhor ?

 

Não vi por enquanto nenhum tutorial com este notebook, portanto estou meio perdido.

 

Abraços e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Vc pode buscar as infos no manual do seu note ou no site do fabricante.

Dependendo da configurção vc pode iniciar com cd boot + Retail. Assim teria uma instalação mais limpa. Essa distro que vc tem tb pode ser usada pra vc ter suas primeiras noções do OS.

 

Se já de inicio vc conseguiu chegar onde chegou o ideal seria tentar um teclado USB pra continuar e ver até onde chega. Se conseguir instalar o sistema depois pode fazer os ajustes.

 

Se vc não tem o teclado USB, pode rever as marcações na Customize da instalação. Leia o Read me do instalador, vai ser bom pra vc começar a entender algumas coisas sobre o seu hardware.

Link to comment
Share on other sites

Opa, consegui, descobri que a ligação do teclado e trackpad, são feitas por ps/2 e coloquei esses driver, eis que funcionou !!

Agora que estou dentro do sistema, como posso ver os outros drivers ? pois sei que 2 que com certeza não foram (som e wireless).

Dae depois disso, sei que tenho que procurar o kext especifico...

 

Obrigado pela ajuda ae.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...