Jump to content

Problema quando entrar em repouso.


zeisaac
 Share

16 posts in this topic

Recommended Posts

Estava tudo a correr bem quando estava no Lion, depois que atualizei para o ML estive penando um pouco pra deixar o sistema rodar direitinho,

porem depois de muito tentar consegui, porem estou com um problema no qual eu nao tinha no lion, quando meu computador entrar em repouso

ou entao so o monitor entra em repouso quando eu coloco pra voltar, a tela aparece preta com a seta do mouse travada... o que fazer pra resolver

isso? ja tentei tanta coisa e nao consegui, porfavor alguem pode ajudar?

 

obrigado desde de ja!

Link to comment
Share on other sites

meu sistema ta entrnado normal, porem quando mando entrar com o -v so para ver o que ta rolando

la fala umas parada de fail c-state e tals.. to querendo resolver esse problema de dormir, acordar, repouso...

so isso que falta, alguem pode ajudar porfavor?? ja vi te tudo aqui e nao consegui...

 

segue em anexo. porfavor me ajudar! desculpa os varios posts.

 

tambem mando minhas informacoes e DSDT para que possam me ajudar.

post-984000-0-10361700-1343971809_thumb.jpg

Arquivar.zip

Link to comment
Share on other sites

olá

 

o k usavas em lion é o k tens de usar em ML

 

mesma extra, mesmas kext, mesmo dsdt

 

quanto ao sleep , ml é muito recente, tens de ver e procurar gente com mesma mobo e ver se tem esse tipo de problemas

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, estou a usar tudo igual porém o problema persiste, queria pelo menos resolver esse problema do gerenciamento de energia, pois quando meu monitor entrar em repouso e volta ele foca travado. Por favor me ajuda, da uma olhada na minha dsdt acho que foi vc que me ajudou antes e fez ela, na época me enganei com meu processador ele é o 2500 e nao o 2500k. Aguardo uma ajuda!

Link to comment
Share on other sites

valeu vou dar um olhada nisso que vc falou e ver se resolvo..

outra coisa curiosa que aconteceu agora, se eu abrir algo no power point, ele tambem trava... no resto ta tudo tranquilo..

o que pode ser?

algo relacionado a o que?

Link to comment
Share on other sites

Acho q nao tem nada haver com vídeo nao, pois nos testes tudo passou ok. Acho que tem haver com gerenciamento de energia. Queria resolver isso do c state e o state os meus nao gerao de forma alguma, acho que tem algo haver com minha dsdt da uma olhadinha por favor enviei ela ai antes.

Link to comment
Share on other sites

Cara, to fazendo um backup geral e vou instalar tudo do seco, pois esse meu jack já vinha atualizando sempre e tava muito misturado espero conseguir qualquer coisa venho pedir sua ajuda novamente.. Espero ue vc der uma olhadinha na minha dsts e vê se ta tudo ok... Meu processador eh i5 25000

 

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Deve ser algo no patch do appleintelcpupowermanagement. É melhor fazer uma coisa de cada vez, experimenta só com o SSDT e mantÉm o appleintelcpupowermanagement original. Veja como fica.

 

Cara formatei tudo e depois rodei com o original e parou no mesmo canto o que pode ser pelo o amor de deus? No lion tudo Tava rodando tranquilo :(

 

Já formatei umas 50 vezes porque nada funciona -x -v -f nada mesmo!

 

Help!!

 

olá

 

teus problemas tem a ver com tua mobo

 

tenta usar o patch para a appleintelcpupowermanagement

 

e o ssdt

 

te passei os post

 

bom hack

 

Fiz o que vc mandou e para nessa tela que postei ai no ultimo post.. Por favor me ajuda :)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...