Jump to content

Urgente! Sobre Hackintosh

• Please log in to reply
3 replies to this topic

Crytek

Crytek

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 22 posts
  • Interests:Nothing Special
Eu queria saber se o Hackintosh só roda com processadores que tem instrução SSE2 e SSE3 ou pode rodar sem a tal instrução. Eu também queria saber se um processador AMD 1102Mhz com 1GB de memoria RAM pode rodar o Leopard.

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,495 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

o k se faz em hack é simular um mac e correr mac os x

quanto mais teu hardware for compativel com um mac verdadeiro, melhor teu sucesso.

não conheço nenhum mac k use cpu amd, todavia os casos de maior sucesso k conheço com cpu não suportados

snow leopard 10.6.3 retail + nawcom boot cd ( e sempre usar legacy_kernel)

bom hack

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMac Deity

• Local Moderators
  • 2,445 posts
Olá camarada
Se o seu desejo é instalar uma distro, realmente terás que ter em sua CPU essas instruções.
Se o que desejares é instalar no modo retail e utilizar o myhack também terá que ter... infelizmente.
Esse processador que você mensionou não tem as instruções... lamento. Compre um novo, tem processadores com essas instruções por volta de 200 reais.
Quando tiveres tudo preparado volte no fórum e todos te ajudarão.

Crytek

Crytek

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 22 posts
  • Interests:Nothing Special

Poxa quanto tempo não venho aqui, apenas vim para dar uma olhada e percebi algumas respostas.

Lucas valeu mano pela tua ajuda, já levei esse computador que mencionei pra sucata. O meu é um i3,4Gb... No momento não dá pra fazer um hack. Valeu pela ajuda manolos do fórum.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy