Jump to content

ML DP4


artur_pt
 Share

24 posts in this topic

Recommended Posts

olá

 

instalação sem problemas, resolvido problema com wifi

 

wifi logo disponivel no instalador

 

Captura de ecrã 2012-06-12, às 11.06.16.png

 

para já me parece uma boa build, boas indicações para a versão GM de Mountain Lion

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

eu instalei mas estou tendo problemas de kernel, me parece q as kexts não seguram, toda vez q faço o boot tenho q entrar pelo snow e recolocar as mesmas kexts pra ele entrar no sistema (fakesmc, appleintellpowermanagement, applelpc) todas do snow... o q pode ser esse problema?! é normal o front row não abrir akí comigo??!

tenho a barra translucida e tudo roda sem travar... só tenho esse único problema, toda hora ele dá erro rejeitando as kexts mesmo eu reparando as permissões pelo disk utility!!

Link to comment
Share on other sites

olá

 

sim pode ser normal, se o sistema está tão preso por arames, com kext de outras versões, como as k referes , powermanagement convém e muito k seja a do sistema instalado.

 

e n percebi do frontrow, em mountain lion ?

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Não entendí artur...

 

a powermanagement eu conseguí fazer o patch e agora ela carrega normalmente, as vezes tenho problemas com o boot por causa da fakesmc q coloquei do snow achando q funciona mas sem sucesso, qual seria a solução no meu caso? sabe onde posso encontrar essa kext compatível com o sistema?! é a única q está "estranha" ao sistema!

obrigado!

Link to comment
Share on other sites

a minha versão tb é essa q vc postou... tenho tudo integrado akí, no iChat eu tenho carregado meus contatos do msn e facebookchat tb... recebo todas as mensagens direto no iChat... só ainda naum conseuí configurar meu iCloud pq ele nam conecta mesmo tenho usado o chameleon com o configuration icloud, se é isso mesmo q se escreve...rsss! De resto tá rodando lisinho com sleep funcionando perfeitamente... aguardando a versão final!!

Link to comment
Share on other sites

a minha versão tb é essa q vc postou... tenho tudo integrado akí, no iChat eu tenho carregado meus contatos do msn e facebookchat tb...

 

Como integrou msn e facebookchat no Mensagens (iChat agora é Mensagens)?

Link to comment
Share on other sites

pro msn tem um aplicativo chamado cocoon q vc executa e vai nas preferencias do iChat e seleciona o msn e para o facebookchat já é do proprio facebook mesmo, seleciona o jabber e no lugar da conta vc digita seu nome de usuário seguido de: "@chat.facebook.com" mais a sua senha do face e está feito!!

 

veja:

post-975275-0-47501200-1340842889_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Valeu! Irei testar agora!

 

Ah, atualizado aqui para 12A256 sem nenhum problema! Agradecimentos ao Artur pela dica do AppleHDADisabler.kext.

 

 

Funcionou perfeitamente! Muito obrigado!

Edited by gstrider1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É impressão minha ou as kexts da pasta Extra não estão a ser lidas no ML???

 

Tenho que as instalar sempre em SLE apartir de agora?

 

Apos instalar tenho que fazer sempre kernel cache manual? ele n actualiza sozinho?

 

Qual o melhor metedo actual para instalar kexts no ML?

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

olá

 

se usares kernelcache=yes no org.chameleon

tanto em lion como em ML as kext k não estiverem em s/l/e não são lidas

por isso ou n usas a cache, ou instalas todas as kext em s/l/e

 

eu uso kext wizard para instalação

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Eu apenas perguntei, até porque eu não uso kernelcache no chameleon, mas dei por mim a meter a kext fakesmc na pasta extra como antigamente e o sistema nao arranca, ou seja, nao a está a ler.

 

È sempre melhor meter em SLE e usar o kext wizard?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Minha ALC888 não está funcionando no Mountain Lion mesmo depois de fazer um patch no AppleHDA.kext.

Pra isso eu utilizei o HDA Wizard + Plataform.xml + layout888.xml que funcionavam perfeitamente no Lion.

 

Alguma dica artur-pt?

Eu não tive problema com esse arquivo mesmo usando no Lion...

Eu tô usando a mesma DSDT inclusive, não entendo porque não reconhece...

Ele até criou o ícone do som na barra de tarefa, porém, sem saídas e entradas disponível...

 

Cheers,

bb.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...