Jump to content

Problema no boot pen-Drive


Felipe745
 Share

15 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal...

Eu quero reinstalar o lion aqui, mas quando entro no menu e seleciono o meu pen-Drive aparece

"boot0:done

Remova unidades ou mídias

Pressione tecla p/reiniciar"

Já refiz varias vezes o processo pelo Windows, como eu fazia antigamente mas nada faz ele funcionar, alguem sabe como funcionar??

 

Por favor desta vez me respondam nen que seja uma hipótese!!!

Grato

Link to comment
Share on other sites

eu formatei todo o pen-drive e due certo!!!!

outra pergunta toda a vez que eu ligo o meu mac eu tenho que ir ate config de audio e MIDI, e colocar ao invés de 2can-24bit pra 2can-16bit, tem como eu colocar o 2 can-16 bit padrão???

Link to comment
Share on other sites

tenta instalar a ultima voodoohda ja que ela funciona para você, esta na versão 2.7.3 se nao me engano, o painel baista vc procurar por voodoo.prefpainel

aqui tem um do site official http://forum.voodooprojects.org/index.php?action=dlattach;topic=139.0;attach=161 e aqui tambem tem http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=175372

Link to comment
Share on other sites

teu osx ta todo atualizado, vc pode tentar utilizar outros tipos de instaladores, não posso passar o nome por aqui pq e contra as regras me manda um mp que te falo por la mais estranho pq eles usam a mesma, vc removeu a applehda e todas as possiveis kext de som se optar por usar a voodoohda so ela pode estar na pasta de sistema.

Link to comment
Share on other sites

pronto...

consegui resolver, removi o noise e liguei a key vectorize, agora o som ta 100%!!!

massss... eu tenho outro problema, quer dizer eh mais uma frescura... o meu sleep nao funciona, e eu vi que para habilitar o sleep na minha placa eu preciso de uma kext e de um DSDT, mas quando eu coloco o DSDT o pc nao inicia para no ''PCi Configuration Begin'', isso so comecou a acontecer depois que troquei meu video para a Geforce GT430 da Zogis,que foi preciso colocar PCI Family modificada para passar deste erro...

acho que o DSDT esta dando algum problema com esta kext modificada, alguem sabe como passar do erro???

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...