Jump to content

Problema no boot pen-Drive

• Please log in to reply
14 replies to this topic

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
Pessoal...
Eu quero reinstalar o lion aqui, mas quando entro no menu e seleciono o meu pen-Drive aparece
"boot0:done
Remova unidades ou mídias
Pressione tecla p/reiniciar"
Já refiz varias vezes o processo pelo Windows, como eu fazia antigamente mas nada faz ele funcionar, alguem sabe como funcionar??

Por favor desta vez me respondam nen que seja uma hipótese!!!
Grato

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
  • Interests:TechManiaco
vc tem o sistema rodando e quer reinstalar ou e um hd novo, ou e o mesmo hd e vc quer reinstalar do zero?

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
eu formatei todo o pen-drive e due certo!!!!
outra pergunta toda a vez que eu ligo o meu mac eu tenho que ir ate config de audio e MIDI, e colocar ao invés de 2can-24bit pra 2can-16bit, tem como eu colocar o 2 can-16 bit padrão???

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
Qual o esquema de som vc instalou enabler voodoo, dsdt patch?

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
voodooHDA e depois que instalei edite a kext e tirei o iGain para tirar o chiado!!!
eu tambem nao tenho o painel de infos igual eu tinha no SL, para regular o som, nao sei se ira precisar!!!

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
tenta instalar a ultima voodoohda ja que ela funciona para você, esta na versão 2.7.3 se nao me engano, o painel baista vc procurar por voodoo.prefpainel
aqui tem um do site official http://forum.voodoop...39.0;attach=161 e aqui tambem tem http://www.insanelym...howtopic=175372

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
Então eu tenho a ultima que veio com o iaktos, mas eu vou reinstalar assim que chegar em casa!!

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
Nao adianto!!
E o painel co tinia nao funcionando mesmo instalando o prefpane

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
teu osx ta todo atualizado, vc pode tentar utilizar outros tipos de instaladores, não posso passar o nome por aqui pq e contra as regras me manda um mp que te falo por la mais estranho pq eles usam a mesma, vc removeu a applehda e todas as possiveis kext de som se optar por usar a voodoohda so ela pode estar na pasta de sistema.

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
Quando eu instalei, eu instalei pelo iaktos, essa eh a primeira vez que me da esse problema, estou com o os x na 10.7.3, a kext do Applehda esta aqui bá extensions, você acha recomendável retira-lá?

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
sim a voodoohda da problemas se a applehda estiver instalada a menos que vc tenha uma kext para desabilita-la

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
acabei de excluir e nao melhoro em nada!!!

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
o que vc recomenda agora, uma reintalação do VoodooHDA ou tentar usar a AppleHDA???
a kext da applehda esta na minha Mesa, tambem acho que tenho que saber o meu codec, como faço para saber isso?

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,427 posts
olá

Realtek ALC883, 6-CH High-Definition Audio CODEC

http://www.asus.com/...#specifications

bom hack

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
pronto...
consegui resolver, removi o noise e liguei a key vectorize, agora o som ta 100%!!!
massss... eu tenho outro problema, quer dizer eh mais uma frescura... o meu sleep nao funciona, e eu vi que para habilitar o sleep na minha placa eu preciso de uma kext e de um DSDT, mas quando eu coloco o DSDT o pc nao inicia para no ''PCi Configuration Begin'', isso so comecou a acontecer depois que troquei meu video para a Geforce GT430 da Zogis,que foi preciso colocar PCI Family modificada para passar deste erro...
acho que o DSDT esta dando algum problema com esta kext modificada, alguem sabe como passar do erro???

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy