Eu fui tentar instalar o Snow Retail só que ai ele ficou no Still Waiting for Root Device, e na minha BIOS não tem a opção de AHCI. Fui tentar instalar com o Hazard, já que eu vi aqui (http://www.insanelym...howtopic=215028) que na Hazard tem a kext ApplPIXAATA que deixa ele instalar sem ter o AHCI, só que em -v ele também fica preso em Still Waiting for Root Device. Eu não sei mais o que fazer.
Hardware:
Mobile DualCore Intel Pentium T3200, 2000 MHz
Wistron 360B
3GB de RAM
Intel ICH9M/M-E Family 4 Port SATA AHCI Controller
14 replies to this topic
Posted 01 May 2012 - 07:39 PM
Posted 02 May 2012 - 11:55 AM
olá
tenta outra distro ( talvez leopard )
bom hack
tenta outra distro ( talvez leopard )
bom hack
Posted 02 May 2012 - 11:41 PM
Posted 03 May 2012 - 09:07 AM
olá
com transmac ou drive mac
um desses utilitários k funcionam em windows
ou podes tentar instalar em virtual box e ai preparar uma pen para boot
bom hack
com transmac ou drive mac
um desses utilitários k funcionam em windows
ou podes tentar instalar em virtual box e ai preparar uma pen para boot
bom hack
Posted 04 May 2012 - 02:11 AM
e como eu faço um pendrive para boot?
Posted 04 May 2012 - 07:59 AM
Posted 04 May 2012 - 09:52 PM
mas pra colocar a PIIXATA modificada no pendrive eu preciso ter o Mac no VirtualBox? É porque virtualização não funciona aqui por causa da BIOS infeliz da HP ):
Posted 04 May 2012 - 10:34 PM
eu posso fazer isso com o lion?
Posted 07 May 2012 - 08:02 PM
Eu tentaria com iAtkos V7 ou iDeneb 10.6.8
Vc precisa ler com calma os tutoriais. Eles são bem elaborados por quem os fez e foram testados. A parte que complica é justamente a configuração do computador e isso é bem difícil de saber se vai dar certo com 100% de certeza. A não ser que encontre alguém com a exata configuração que vc tem ai.
Vc precisa ler com calma os tutoriais. Eles são bem elaborados por quem os fez e foram testados. A parte que complica é justamente a configuração do computador e isso é bem difícil de saber se vai dar certo com 100% de certeza. A não ser que encontre alguém com a exata configuração que vc tem ai.
Posted 08 May 2012 - 12:48 AM
Já li todos em muitos lugares, tanto do lion, quanto do Snow Leopard, vou tentar com o iAtkos v7, já que nem o Retail 10.6.3, nem o Hazard, nem o iAtkos s3 funcionou né. Nunca achei ninguém com configuração parecida. A HP realmente é muito restrita, não tem quase nada na BIOS, só pra mudar data e hora. Eu também tentei instalar usando o Empire EFI porque eu li que ele tinha a PIIXATA original, mas o Still Waiting for Root Device não me abandonou ):
Posted 08 May 2012 - 11:59 AM
Eu não sei qual vai ser o uso do seu Mac OS ... mas vc já tentou instalar em hd externo? Ou até mesmo em um pendrive. Talvez com algum deles plugados na usb vc consiga instalar e depois pode tentar uma instalação no hd. Vc tb poderia tentar criar o seu cd boot mas tem que ter um Mac OS rodando.
Posted 08 May 2012 - 08:18 PM
Não entendi, tipo instalar o Mac OS no HD externo? Então vou tentar instalar o Lion por VmWare esse fim de semana pra tentar fazer um CD de boot.
Posted 15 May 2012 - 06:30 PM
não tem torrent pro iAktos v7 e nem pro iDeneb, alguma outra sugestão
Posted 16 May 2012 - 11:38 AM
Notebook é ruim de instalar e quando o Bios não tem as funções abertas fica mais complicado. Tente instalar o Mac em um pc desktop e então vc pode fazer um boot por pendrive pra tentar instalar no seu note.
Posted 17 May 2012 - 12:39 AM
não tenho nenhum desktop aqui em casa, só notebooks mesmo, eu tentei por VMWare de Snow e não consegui nem rodar o snow, não entendi o porquê. Vou tentar VMWare com Lion pra ver se roda.
Also tagged with one or more of these keywords: ahci
| Topic | Stats | Last Post Info | ||
|---|---|---|---|---|
|
OSx86 Project →
Developers Corner →
AMD Development →
SATA Controller Details in System Profiler / System InformationStarted by rd8111, 05 Apr 2013 |
|
|
|
|
International →
Português →
Hardware →
Inicio e modo AHCI - Dúvidas :(Started by PAEDTASA, 12 Feb 2013 |
|
|
|
|