Enfim. To com um problema aqui no meu hackintosh. Ganhei um notebook da Acer, modelo Aspire 5750 e não consigo fazer a bateria dele funcionar nem a pau, já tentei milhares de kexts do site osx86.net mas nenhuma funcionou com sucesso, sempre fica a bateria com [x], ou quando testei umas kexts mais zuadas eu tomo Kernel Panic... Li bastante antes de procurar ajuda, pois as vezes eu conseguiria fazer ela funcionar, mas a coisa ta braba... hehehe... Eu já havia tentado aquele macete de colocar a VoodooBattery com uma ACPIPlataform, mas sempre que faço isso eu tomo um Kernel Panic dos brabo, ai quando da esse KP não entra nem com -v nem -f nem -x nem com PCIRootUID nem com nada... ai a coisa fica séria hehehe, so consigo entrar seu eu fizer outra instalação retail... tenso demais... Ai agora preciso de uma ajuda, se tenho que editar alguma coisa ou usar alguma DSDT ou algo para fazer ela funcionar... Estou meio encabulado que tem várias pessoas que conseguiram e eu não consigo... só falta essa bateria pro meu note fica beleza, porque sem ela nem sei quanto tempo de energia falta para acabar... ai e osso eu fazendo algo importante e ela acaba é soda...
Um print rápido dela bugada

Quem puder me ajudar ficarei muito grato!
Obrigado e tenham um bom dia.

Sign In
Create Account