Jump to content

Autenticacao na App Store


Monica Melegari
 Share

34 posts in this topic

Recommended Posts

Oi, estou usando o iAtkos L1 (10.7.1) nesta config

 

C2D E6300 - P5VD2-VM - 1 GB RAM DDR2 - 9500GT - RALINK WIRELESS USB ADAPTER

 

2j5j4sj.png

 

538th.jpg

 

E estou com os seguintes problemas:

 

1. Nao consigo autenticar na App Store

Erro: "Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência."

 

2. Nao consigo autenticar minha conta de email no aplicativo `Mail`

Link to comment
Share on other sites

Isso aconteceu inclusive comigo, em ambos os sistemas, OS X Snow Leopard (10.6.8) e OS X Lion. Mas procurando pelos fóruns da Internet, achei uma solução que funcionou para o meu caso, embora no fórum em que pesquisei a mesma, há casos mostrando que o problema não foi resolvido para todos.

Mas não custa nada tentar certo?

1) Apague o arquivo / Library / Preferences / SystemConfiguration / NetworkInterfaces.plist

2) Reinicie OSX

OBS: O EthernetBuiltIn tem que estar ativado.

Abs

Link to comment
Share on other sites

0- Borra o NetworkInterfaces.plist - veja captura tela

1- Ethernet ten que estar en 0

2- Seu adaptador usb wifi ten que estar en 1

3- Abra iTune e tem que dar autorizaçao para o seu computador , veja captura tela.

 

Boa Sorte!!!!!! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

ok agora consegui resolver, nao havia compreendido de que a LAN que deveria ser en0 era a ethernet integrada, que no caso estava ate desabilitada no setup pois eu nao uso... e a en1 deveria ser o adaptador wireless

 

enfim, vou dar os passos aqui pra qm tiver o mesmo problema no futuro

 

1. Delete todas as redes da lista de Redes em "Preferencias de Sistema"

- Localize /Library/preferences/Systemconfiguration/ e delete NetworkInterfaces.plist.

 

Remova o adaptador wireless da porta USB

 

- Entre nas "Preferencias de Sistema" e adicione uma nova Rede "Ethernet"

- Ajuste ela para configurar ipv4 "Manualmente" e insira algum ip e mascara de sub-rede falsos como 191.168.0.1 e 255.255.255.0

 

Tenha certeza de Marcar "built-in ethernet" nas configuracoes do chameleon, voce pode fazer isso utilizando o Chameleon Wizard

 

Reinicie (ainda com o adaptador desplugado)

 

Agora a porta ethernet integrada devera ser en0 e quando voce plugar o adaptador wireless ele sera en1

 

App Store funcionara apartir de agora =)

 

Fonte: http://www.insanelym...dpost&p=1756589

 

Obrigada!!!!

 

______________________

 

Agora, outra duvida, eu ja abri um topico aqui uma vez me referindo ao glitch de video que acontece nas versoes 10.6.7 pra frente quando habito o GraphicsEnabler, ou utilizo NVInject...

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=269466&view=findpost&p=1757916

 

a placa eh uma XFX NVIDIA GF 9500GT 512 MB DDR3

 

alguma novidade em relacao a este erro? ele ainda ocorre na versao 10.7.3 ): acho q eh soh comigo, pois vi outros usuarios usando a 9500gt normalmente no Lion, estranho que ate o Snow 10.6.6 ela funcionava perfeitamente, depois disso comecou a bugar, eu ate continuaria usando o 10.6.6 mas varios aplicativos nao funcionam mais nele, nem a app store...

 

existe alguma forma de pelo menos melhorar algo na performance de video? pois nem youtube da pra assistir

Link to comment
Share on other sites

Baixa o osx86tools, vai em "add Efi Strings/Boot flags", depois na janela que aparecer , va em "Import hex/plist', click em "import file", e importe a .hex da sua placa, que vem aqui (importe só a hex da sua placa): http://www.osx86.net...videocards.html

depois click em "Import strings to boot Editor", e click em "apply changes to com.apple.boot.plist"

Abs

Link to comment
Share on other sites

Baixa o osx86tools, vai em "add Efi Strings/Boot flags", depois na janela que aparecer , va em "Import hex/plist', click em "import file", e importe a .hex da sua placa, que vem aqui (importe só a hex da sua placa): http://www.osx86.net...videocards.html

depois click em "Import strings to boot Editor", e click em "apply changes to com.apple.boot.plist"

Abs

 

Não tem minha placa nessa lista, a minha é 9500GT 512 MB com portas DVI-DVI

 

34sl7k9.png

 

 

Com NVEnabler 64, NVInject ou Graphics Enabler=Yes, após a tela de loading, quando vai abrir a área de trabalho aparece uma distorção aleatória de video, como essa:

25u4hzc.jpg

Link to comment
Share on other sites

Posso te perguntar uma coisa? Ja tentou trocar de saida dvi? Normalmente isso acontece com VGAs dvi/dvi.... Espero ter ajudado.

 

Obs Se nao funcionar, teste a string 9500gt 512mb dvi/vga, e refaça o meu conselho de trocas de saida.

Link to comment
Share on other sites

Posso te perguntar uma coisa? Ja tentou trocar de saida dvi? Normalmente isso acontece com VGAs dvi/dvi.... Espero ter ajudado.

 

Obs Se nao funcionar, teste a string 9500gt 512mb dvi/vga, e refaça o meu conselho de trocas de saida.

 

Já sim, não resolveu, a tela fica preta ):

 

OSX86Tools deu erro ):

 

hv5gmq.png

Link to comment
Share on other sites

RESOLVI!!!!

 

meu deus, vcs nao vao acreditar qual a solução do problema... eu desisti do Lion ano passado por causa disso e era só ter ativado o "npci=0×2000" e o "graphics enabler=yes"

no chameleon wizard...

 

fonte:

http://www.insanelym...howtopic=262001

 

mas agora estou tendo uns congelamentos randomicos, acho que é o tal do "Fermi Freeze", acontece principalmente qdo vejo algo no YouTube ;/

Link to comment
Share on other sites

ok, estou providenciando, já ativei os -P States e -C States no Chameleon, não tem kext de NullCPUPowerManager mas tem um "Disabler" carregado de nome "net.osrom.kext.Disabler", é isso? não acho ele na pasta extensions :s

 

O DSDT Editor ta retornando varios erros, clico em Fix e ele nao consegue corrigir );

Link to comment
Share on other sites

esse Kext Wizard é meio doidinho, achei um

NullCPUPowerManager no Extensions, tentei excluir mas sem ele o SO não entra, fica travado no Chameleon.

 

O Disabler não consegui encontrar e nem apagar, ativei os C e P States, instalei um DSDT feito especificamente pra P5VD2-X e SIM, os vídeos continuam travando... testei até o NV Enabler 64 no lugar do GraphicsEnabler=Yes mas não adiantou em nada )))):

 

Sobre o kernel, estou utilizando o "stock kernel" do iAtkos L1, que é o padrao

Link to comment
Share on other sites

Tente atualizar o lion para a 10.7.3... Se isso não resolver, faça uma instalação retail, com pendriver (tem aqui no forum), e selecione de kext so o basico

o resto o dsdt arruma....

 

O meu é o 10.7.3, atualizei com o Combo Update... a instalação que eu fiz foi limpa, selecionei menos coisa possível... eu tinha esse mesmo erro no 10.6.3

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...