ja venho pesquisando a dias algo para eu resolver meu problema e nao consigo resolver.
Fiz toda a instalacao como manda o figurino, e tudo ate o momento esta rodando direito, porem estou com alguns problemas que eu nao consigo resolver de forma alguma, ja fiz varias tentativas e nada de sucesso.
Explicar:
Quando eu mando o sistema desligar, ele faz todo o processo para isso, porem minha tela depois ficar como se estivesse em off porem minha CPU continua liganda entao tenho que forca o desligamento da mesma desligando o estabilizador, e acredito que se eu continuar fazendo isso com o tempo vou ter algum problema na minha maquina ou hds. seguindo essa mesma linha nao estou conseguindo mandar meu computador acordar do modo spleep de forma nenhuma.
outra duvida que eu tenho. comprei o mouse e o teclado da apple sem fio. ambos estao a funcionar depois que entro no sistema. porem gostaria de saber s existe algo que eu possa fazer para que o mesmo funcione na entrada do boot, pois na dela de escolher qual sistema eu quero inicializar ele nao funciona entao estou tendo que esta com dois teclados ligado.
outro problema e que minha maquina esta configurada como fosse um macpro3,1 e o meu system bus la mostrado eh so de 400mhz e no windows isso mostra bem mais, o que devo fazer para ajeitar isso do meu processador e o meu hackintosh funcionar melhor!?
aguar ajudas para minhas duvidas. grato desde de ja!
no que eu poder irei compartilhar e ajudar o forum.

Sign In
Create Account