Ae povo, blz?
COmo fazer para retroceder o sistema Lion para o Snow com o Retail DVD
Tentei mas ele congela na tela da maça, na tela cinza e não sai dali.
O Imac veio nativo com o Lion
Help Please.
Como fazer o Downgrade de Lion para Snow Pelo retail DVD do Snow
Started by TavinhoCosta, Mar 27 2012 01:46 PM
9 replies to this topic
Posted 27 March 2012 - 01:46 PM
Posted 27 March 2012 - 02:26 PM
olá
se fôr um dos ultimos imac, tem k instalar snow 10.6.8, para ter suporte ao cpu k deve ser um sandy bridge
boa sorte
se fôr um dos ultimos imac, tem k instalar snow 10.6.8, para ter suporte ao cpu k deve ser um sandy bridge
boa sorte
Posted 27 March 2012 - 04:43 PM
Posted 27 March 2012 - 04:55 PM
olá
pois por isso mesmo 10.6.3 retail n tem suporte a core i
só em 10.6.8
google
pois por isso mesmo 10.6.3 retail n tem suporte a core i
só em 10.6.8
Posted 28 March 2012 - 12:30 PM
Aew DJ blz ... Pq tu não deixa ele com Lion?
Coloca 8GB de ram e vai ficar show!
Coloca 8GB de ram e vai ficar show!
Posted 28 March 2012 - 02:52 PM
Arthur, valew a dica!
Dae Robs... Blz por ae? Não vamos deixar pq tem programas da ESKO e outros que são PPC aí não funfam no Lion ainda.
Saco.
Alguém sabe me dizer se tem para baixar aqui no FORUM o Retail do Snow Leo 10.6.8 DVD? No google não achei.
Valew
Dae Robs... Blz por ae? Não vamos deixar pq tem programas da ESKO e outros que são PPC aí não funfam no Lion ainda.
Saco.
Alguém sabe me dizer se tem para baixar aqui no FORUM o Retail do Snow Leo 10.6.8 DVD? No google não achei.
Valew
Posted 28 March 2012 - 06:35 PM
No meu MBP eu uso tudo de boa ... esko, artpro, dotspy, nexus. A única coisa foi que tive que dar adeus ao Rosetta!
Bem ...
Retail do Snow somente 10.6 e 10.6.3. Tu precisa ter é o Retail e ter baixado o combo update do 10.6.8 em um pendrive. Depois que instala, antes de fazer o restart vc faz o update.
PS: Sabe que tem que iniciar pelo dvd segurando o C (acho que é C hehe não me lembro) o option segurado tb parece que mostra a opção pra iniciar pelo dvd (com o dvd dentro claro).
Bem ...
Retail do Snow somente 10.6 e 10.6.3. Tu precisa ter é o Retail e ter baixado o combo update do 10.6.8 em um pendrive. Depois que instala, antes de fazer o restart vc faz o update.
PS: Sabe que tem que iniciar pelo dvd segurando o C (acho que é C hehe não me lembro) o option segurado tb parece que mostra a opção pra iniciar pelo dvd (com o dvd dentro claro).
Posted 29 March 2012 - 04:28 PM
Blz, bem isso mesmo que fiz, instalei no HD Externo o retail e atualizei. Agora só formatar o bicho e instalar o Snow para usar os Programas PPC. Valew a todos a ajuda.
Posted 30 March 2012 - 04:00 PM
Problems galera. Fui fazer a instalação pelo HD externo rodando como Boot até aí tranquilo. Bootou, mas quando mandei instalar o retail pelo DVD ele reinicia e não reconhece o DVD, não sobre pelo HD. Não completa a instalação do Snow.
O que será que fiz de errado? Grato
O que será que fiz de errado? Grato
Posted 30 March 2012 - 04:24 PM
Eu nunca fiz assim por HD externo. Não sei dizer ...
Esse DVD retail que tu tem ai é o 10-6.3 e quando faz restart com ele deixando o Option apertado não mostra a tela pra bootar pelo DVD?
Esse DVD retail que tu tem ai é o 10-6.3 e quando faz restart com ele deixando o Option apertado não mostra a tela pra bootar pelo DVD?
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account