Jump to content

Duvida sobre magic mouse


iEdmar
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Salve galera,

To na duvida se teria como instala o magic mouse no leopard 10.5.1 ou se é obrigatório o 10.5.8?

Caso eu precise atualizar será que os drivers vão rolar de boa?

deu um pouco de trabalho deixar essa versão redonda.

vlww

Link to comment
Share on other sites

olá

 

o magic mouse foi desenvolvido para lion, para aproveitar uma serie de coisas k o sistema operativo tem e k o rato aproveita, n vejo qualquer vantagem de utilizares em leo, mas a decisão é tua.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Eu to usando o leopard porque não consegui mais instalar o snow leopard, não sei porque fica uma tela preta no boot e nem aparece as opções entre snow e windows.

Acho que vou baixar o lion, será que tem kexts para o video intel x4500m para o lion? Pesquisei no osx86 mas só encontrei para o leo e snow.

vlww pela resposta

Link to comment
Share on other sites

Tentei instalar o lion e ta dando o mesmo erro do snow leopard, instala normal, mas quando termina a instalação e reinicia fica parado numa tela preta piscando um underline no canto da tela, e nem opção de boot no windows não da.

Porque será?

 

ah e a bios ta marcado como ahci e não ide

Link to comment
Share on other sites

Então, na verdade acho que era problema com o chameleon mesmo, porque tentei boot pelo dvd e agora foi em modo normal mesmo, só preciso instalar o chameleon agora, parece que o chameleon wizard resolve meu problema certo?

Me lembro que no snow eu usava o lizard, mas tentei no lion e ele disse que o programa não esta funcionando.

Gostei da abreviação de System/Library/Extensions rsrsrs

vou tentar aqui.

Vlwww

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...