Jump to content

Snow leopard não inicializa após a instalação


geferr
 Share

47 posts in this topic

Recommended Posts

O que eu entendi é que o roteador Linksys WRT120n wireless que ele tem vem opção pra instalar em Mac.

 

geferr, a unica diferença entre um Mac e um Hac é o hardware. O sistema operacional é o mesmo e logo se diz que é compatível com Mac é pq é no Hac tb.

Link to comment
Share on other sites

[Ola

 

vc chegou a ver esta pagina?

 

 

http://www.linksysby...support/WRT120N

 

 

 

c.frio]

 

Olá c.frio

 

Valeu. Vou tentar seguir por ela tb.

 

 

 

Olá Artur

 

Estou tentando baixar o DVD, mas tem ocorrido dificuldades tais como arquivo não mais disponível, links não funcionando. Continuo tentando.

valeu

Link to comment
Share on other sites

Amigos

Consegui configurar a internet, entrei na app store e fiz o download do OSX Lion, porque não consegui baixar dos sites da internet.

Aconteceu que no preparo para instalação ocorreu um erro "Ocorreu um erro ao preparar a instalação. Tente executar o aplicativo novamente.". Tentei várias vezes, mas não tive sucesso. Que faço?

Link to comment
Share on other sites

geferr tu ta querendo deixar a geral de cabelo em pé?!

Vc ta com qual versão do sistema Snow 10.6.8 ou Lion? ... tu ta querendo fazer update pro Lion ???

Afinal o que vc quer no final de tudo? ... Snow, Lion, Mountain Lion ...

Link to comment
Share on other sites

Amigos

Desculpem o trabalho que estou dando. Estou :wallbash: . Eu baixei o OSX Lion da Mac App Store. O ícone dele está aparecendo na mesa e quando eu clico para iniciar a preparação para instalar ele vai em frente até informar que o computador será reiniciado automaticamente. Em seguida aparece a mensagem dizendo que ocorreu um erro ao preparar a instalação e manda tentar executar novamente. Eu tentei várias vezes e vem sempre a mesma informação. Gostaria de saber como resolver isso. Obrigado desde já :thumbsup_anim:

Link to comment
Share on other sites

OuVerRos

Tentei mas não achei o caminho.

O tutorial diz:

2.Clicar em Alt (sem largar) e abrir a aplicação. Que aplicação? Tentei pasta de aplicativos mas não funcionou.

3.Navegar até a página de download do Lion (ainda sem largar o Alt) e a opção "installed" é substituida por "Buy now". Não achei a página. Onde deve estar?

Desculpe o trabalho.

Obrigado desde já.

Link to comment
Share on other sites

Amigos

Baixei o OSX Lion bootable DVD disk da internet, coloquei em uma media de DVD e dei boot no sistema. Entrou depois de longo processamento de abertura inicial na tela branca. No meio da instalação congelou. Reiniciei e instalei de novo, aí foi até ofim, embora com alguma demora. Abriu a tela do desktop do Lion, mas ainda é tratado como snow leopard ao iniciar a máquina e tb tenho que colocar o cd de boot. Pensei que ao instalar o Lion o sistema adotasse o nome Lion e entrasse automático. Abrindo um dropdown do desktop cliquei em computador e vi que o snow tá lá e não pode ser mexido, pois quis colocar um arquivo na mesma área dele e não foi permitido.Será que fiz alguma coisa errada. Desculpe sou novo em Mac. Entendo de windows, mas Mac é recente para mim.Valeu!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Consegui instalar o Lion. Valeu a ajuda que vcs têm me dado. Estou procurando ajustar o sistema, mas ainda faltam algumas coisas. O boot e o desligamento estão lentos e o o audio, embora eu tenha baixado um kext da Azalia, não está bom, o som não está claro. Se puderem ajudar agradeço.

Link to comment
Share on other sites

O snow eu apaguei e instalei direto o Lion com o DVD bootable. Usei o Chamaleon Wizard e o Kext Wizard. Mas como disse o boot e o desligamento estão lentos e o som não está bom.

Gostaria de saber quais kexts instalar para corrigir os problemas.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...