Jump to content

Erro charmeleon, do pen-drive

• Please log in to reply
5 replies to this topic

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 116 posts
Pessoal..
Eu troquei a minha placa de vídeo e aumentei a memoria, entao tive que formatar o meu Windows para o 64bits, nisso perdi o meu charmeleon, logo criei um pen-Drive de boot com o charmeleon, mas ele nao inicia para na mensagem da foto!!
Attached File  ImageUploadedByTapatalk1330881297.836286.jpg   200.76KB   5 downloads

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,724 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

formata a pen e repete o procedimento, pois deves estar a fazer alguma coisa mal...

bom hack

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 116 posts
Ta irei tentar!!

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 116 posts
era o meu arquivo binario que estava corrompido!!!
bom... tive que reintalar para resolver o problema do Pci configuration begin!!
e para resolve-lo coloco no iaktos L2 o iocfamlily modificado(acho qeu eh assim que escreve), bom resolvi todos os meus problemas, a unica coisa eh que eu nao tenho icloud e nen app store fica naquele erro your device cannot be verifyed, e eu ja instalei o charmeleon mais novo que inclusive ja tem suporte ao os 10.8, outra informacao que deve ser util, eh que eu uso um receptor wirreles USB e estou usando o programa da Ralink, entao nen me preocupei com o a placa de rede, alguem sabe o que eu posso fazer para resolve-lo??

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 116 posts
Alguem?

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,724 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

vê este tópico e verifica se cumpres todos os requesitos, para conseguires logar

http://www.insanelym...howtopic=272048

bom hack

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy