Jump to content

Nvidia Geforce GT 220 512mb

• Please log in to reply
No replies to this topic

Nostrodamus

Nostrodamus

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 108 posts
Bom dia

Depois de muito batalhar com esta placa venho solicitar a vossa ajuda.

Tenho instalado o Lion já actualizado para a versão 10.7.3 tudo funciona na perfeição pelo menos assim parece, a grafica é que está a dar cabo de mim.

O sistema detecta automaticamente a grafica não precisei de fazer nada tenho todas as resoluções e inclusive consigo jogar o xadrez tenho a barra translucida consigo correr o dvd player e no opengl obtenho um bom desempenho nos testes, não coloquei nenhuma kext bastou GraphicsEnabler=yes.

O unico problema é que não consigo ver as fotos que tiro com uma Nikon D3100, testei tanto em jpg como nef/raw (Formato Nikon) já instalei o próprio programa da maquina e continua sempre a dar artefactos deixo algumas fotos que tirei dos mesmos

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Igualmente em vídeos gravados na maquina em 1080p 30fps no formato mov /quick time tambem não os consigo ver abre oiço o som mas a imagem fica parada.

Agora pergunto será gráfica fraca (não acredito pois em pc´s mais fracos com windows corre bem )??Será problema no dsdt (tirei da base de dados) adicionando o string poderá resolver o problema???

Aproveito para deixar o link de uma dessas fotos que me dá problem podem tirar á vontade não contem virús

h**p://www.sendspace.com/file/4o56p3

Peço desculpa por tanta pergunta mas so me falta mesmo isso para o meu hackintosh correr em condições.

Abraço

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy