Jump to content

Não consigo instalar OSX em note LG P420


LeBaldi
 Share

13 posts in this topic

Recommended Posts

Bom galerinha... a muito tempo ja q eu entrei pro forum... na época usava um Q6600 e tal... e coloquei funcionando tudo certinho o Leopard... bom... depois depois por questão de mobilidade acabei trocando meu amado desk por este note da LG... do modelo P420... e tenho tentado instalar qualquer versão do OSX e não consigo instalar de jeito algum, nem mesmo tentando usar o Retail.

 

Bom... primeiro... a config do note...

 

Ele é um i5 Sandybridge modelo 2410M

Mobo Quanta (Nunca ouvi falar) chipset HM65 e BIOS Insyde H2O

2x4GB DDR1333

VGA nVidia GT520M

 

Problema... primeiro eu baixei a iAtkos L2 e L1 e ele não boota direto... congela ao apertar o botão ou ao terminar o tempo ( vi q muitos tem esse problema mas nenhuma solução )... dai baixei o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] e consigo usar as flags pra boot... dai no modo verbose consegui ver q travava na hora q reconhecia a GT520... blz... dai coloquei a flag GraphicsEnabler=No e perfeito... começou a carregar... dai depois de uns 5 min carregando ele aparece "erro ao iniciar computador" e em 5s fala q vai reiniciar... aparece escrito "Initializing Darvin x86" e dai tela fica preta e para ai

 

Tentei pegar aki uma imagem retail tbm... com boot pelo [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] e mesma coisa... sem flags tava ao reconhecer a GT520 e com as mesmas flags ele tbm acusa o erro... porem é logo no início :(

 

Tbm usei o busratio=23 e nada... da na mesma...

 

Será q é impossivel instalar neste note?

 

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

mas no caso da iatkos L2 é o 10.7.2 não? Pior q num tenho um mac pra editar... só se tentar achar alguma maquina virtual editar... e gravar o dvd

 

Vc saberia quais kexts são estas?

 

EDIT.: Eu peguei o transmac pra mexer na dmg aki e tal... axei uns topicos q fala pra deletar estas kexts... mas no meu Extensions não axei nenhuma de video :worried_anim: ... vou tentando

 

EDIT2: Bom, fuçando aki achei algumas coisas no endereço System\Installation\Packages\graphics porém só tinha da ATI e nVidia... nada de intel... dai mesmo assim fiz tudo e ele travou do mesmo jeito no fim =(

Link to comment
Share on other sites

Artur valeu pela ajuda... mas então... até agora não achei essas kexts dentro da dmg... eu ontem axei um post onde falava pra deleta-las mas era do mesmo caso... somente após ter instalado

 

Na dmg a única kext q tem da intel são estas:

th_kexts.jpg

 

Nunca foi tão dificil viu... nem quando instalei a primeira vez :(

Link to comment
Share on other sites

Eu tava refazendo aki e percebi que quando ele carrega o webdave_fs.kext é q ele dá o erro de não iniciar o computador e talz... será q é esta kext o problema? Sabe para o q ela serve? Ou simplesmente pq na lista ela é a ultima kext?

Link to comment
Share on other sites

Tentei deletar e nada acontece... dai baixei a Snow iATKOS S3... usei as flags e tal... e dai ele boota e trava na tela abaixo:

 

th_C360_2012-02-21-01-50-02.jpg

 

Só não entendi o q não carregou, será q ai fica as kexts das HD3000?

 

Pq se instalar o Snow já me ajudaria e muito

Link to comment
Share on other sites

olá

 

meu conselho é sempre instalar mac os x retail

 

no caso snow leopard 10.6.3 retail + um cd de boot legacy que pode ser nawcom modcd ou outro desde k seja legacy

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526

 

ai unica coisa k te posso dizer

 

tenta -v GraphicsEnabler=No

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...