Preciso de um Help! estou com dificuldades de obter sucesso na instalação, estou utilizando a seguinte versão "iATKOS L1 Lion 10.7.1", já utilizei essa "iATKOS S3 Snow Leopard 10.6.3" porem sem sucesso também.
Utilizando o Lion, ele carrega a inicialização da instalação sem precisar de nenhum comando de boot, carrega tudo certinho sem bugs.
Mas não sei se meu erro está na hora de personalizar a instalação (já tentei instalar sem personalizar a instalação, deixando apenas os itens já pré-selecionado e também não rodou o sistema). Outros procedimentos de praxe já realizei, como formatar a partição em Mac OS Expandido (Reg. Cronologicamente) e na opções marcado partição GUID, colocar Sata na bios como AHCI.
Segue abaixo a configuração do meu notebook (copia do site da Dell) e algumas fotos para avaliação:
- Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i7- 2670QM (2.2GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.1Ghz, 6Mb Cache, 8 Threads)
- Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial
- 8 GB de SDRAM DDR3 Dual channel a 1333 MHz
- Unidade de Disco Rígido SATA de 750GB
- Gravador de CD/DVD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray Dual Layer (8X BD, DVD+/-RW)
- Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB
Imagens da personalização da instalação:

Imagem da bios:

Imagem do erro na inicialização do sistema

Sign In
Create Account