Jump to content

Safari nao faz download

• Please log in to reply
4 replies to this topic

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 116 posts
Pessoal...
criei uma particao em FAT 32 para salvar tanto os dados do windows, quanto os dados do mac, eu consigo salvar todos os meus arquivos, a unica coisa eh que se coloco o safari para fazer o download na pasta de usuario que esta na particao fat 32, ele nao termina,aparece assim aonde era para ser o tempo restante"nao foi possivel gravar o arquivo" e se eu clico ele fala que o arquivo ainda esta sendo transferido!!!
queria saber para nao ter que copiar todo o download para a pasta manualmente, e como a minha net e lenta a cada formatacao ter que recuperar todo, demora 1 ano!!!

artur_pt

artur_pt

InsanelyMac V.I.P.

• Local Moderators
  • 5,807 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

porque n usas exfat ?

bom hack

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 116 posts
foi assim que eu formatei pelo utilitario de disco, so que o windows mostra fat32!!!
mas acho que nao vai ser preciso, estou a procura de um HD externo!!

artur_pt

artur_pt

InsanelyMac V.I.P.

• Local Moderators
  • 5,807 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

desculpa n tinha reparado k usas vista, já ninguém usa isso mesmo, sim vista n reconhece esse formato

bom hack

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 116 posts
nao naoo acabei de fazer o up para o 7!!!
e ele marca como fat 32 e quando eu fui formatar ele marcou como exFat!!!
e eu estou rodando a minha pasta de usuarios no hd em exFat, mas o safari nao faz os downloads!!

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2016 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy