Jump to content

Será que funciona

- - - - -

• Please log in to reply
130 replies to this topic

Nostrodamus

Nostrodamus

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 108 posts
Bom dia, tenho andado meio desaparecido mas o tempo é coisa que me falta, tenho tudo a correr direitinho agora queria colocar na barra superior as temperaturas mas não sei como fazer isso alguem me pode indicar

cupts

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,295 posts
Existem varias opções de apps para exibir temperatura na barra de menus na Apple Store e no site da Apple. No local de download vc já tem o que precisa e depois de instalar é só usar e ver se vc gosta do app.

Nostrodamus

Nostrodamus

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 108 posts
boa tarde já agora onde fica esse local de download, pensava que tinha que instalar o plugin do fakesmc

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,471 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

istat menus

http://www.baixaki.c...istat-menus.htm

bom hack

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,295 posts

boa tarde já agora onde fica esse local de download, pensava que tinha que instalar o plugin do fakesmc

App Store ... http://www.apple.com...t-mac-apps.html ou pelo icone no Dock do sistema apartir da versão 10.6.8.

A respeito de plugin do fakesmc, desculpa, não entendi o que vc quis dizer com isso.

Nostrodamus

Nostrodamus

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 108 posts
Boa tarde

Mais uma vez venho aqui pedir a vossa ajuda

Montei mais um hackintosh igual ao da minha assinatura a unica coisa que muda é somente uma grafica que tem uma Gigabyte GV-N440TC-1GI ou seja é uma Nvidia Gt 440 http://www.gigabyte....spx?pid=3747#ov gostaria de saber como posso ter full qe/ci já tentei varias kext mas sem sucesso, alguem me pode dar uma dica

Cumprimentos

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,471 posts
olá

as kext para a nvidia já estão no sistema

já viste se tem o dev id da placa ?

http://www.insanelym...howtopic=215980

bom hack

Nostrodamus

Nostrodamus

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 108 posts
Brigado já consegui por a dar agora tenho uma duvida ou seja consigo mudar as resoluções mas o maximo que aparece é 1360x1024 e pelo que sei esta placa vai até aos 2560x1600 será que este monitor so suporta a resolução que está lá, outra coisa como é que posso saber se isto é uma placa fermi

cumprimentos

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,471 posts
olá

tens de ter um monitor k suporte as resoluções da gpu

quanto ao fermi, no site da nvidia pelas especificações da gpu

bom hack

Nostrodamus

Nostrodamus

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 108 posts
Bom dia

Gostava de saber uma coisa se alguem souber no meu 2º Mac tenho uma placa Nvidia Gt440 mas so consigo por a dar atravez da ficha dvi se tentar com hdmi não dá alguem me sabe dizer como resolver este problema, outra coisa é vale a pena instalar o mountain lion?? é que tentei e da-me um erro que é qualquer coisa do com.aplle qualquer coisa.

Abraços

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,295 posts
Eu tive um problema desses com HDMI mas era com uma ATI Radeon. Eu tentei alterar o kext mas não consegui e acabei colocando um adaptador HDMI pra DVI.
Quanto ao Mountain Lion se vc tem Magic Mouse e Trackpad vai ter vantagens.

Nostrodamus

Nostrodamus

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 108 posts
Boa tarde

Por acaso nao tenho esses produtos que falaste mas na tua opnião vale a pena ou ainda é cedo

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,295 posts
A minha opinião é suspeita ... eu tenho no hd de sistemas 3 partições ... Tiger, Leopard e Snow. No hd de testes tenho o Lion. O 10.8 eu nem cheguei a instalar ainda.
No meu dia a dia o que mais me beneficia é o Snow. Nele funciona tudo, principalmente os apps de video e fotos que é o meu principal foco. No Lion o app DVD player só funciona quando o dvd esta no driver e quando eu uso um dmg ou iso montados no desktop o app trava e fecha sempre, sem exceções. No Lion tb não funciona o celular quando eu plugo ele com cabo USB e o iPhoto tb tem uns bugs.
Tiger eu tenho somente pra horas de saudades do passado jajaja

Assim que eu tiver tempo livre eu tento instalar o 10.8 mas como pra mim o Snow ainda esta 100% work vou seguindo nele como meu Main System. A única coisa é que no Snow eu não tenho todos os recursos do Magic Mouse como no Lion. Mas isso é pq o Lion tem funções que no Snow não existem. Assim como no Mountain Lion tem novas funções. é preciso sentar e pesquisar sobre o que vai ser usado o sistema no seu dia a dia ... pra mim por exemplo que tenho foco em videos e fotos o AirPlay é o primeiro passo pra eu testar o 10.8.

Como eu disse, minha opinião é suspeita. Então o que posso dizer pra vc seria ter um HD somente pra testes.

Nostrodamus

Nostrodamus

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 108 posts
Boa tarde devido á falta de tempo não apareci para agradecer pelas dicas que me teem dado, agora tenho outro problema tenho 2 discos onde um tem o Lion e no outro disco windows7, o que acontece agora é que quando ligo o pc ele arranca logo para o windows e nao consigo entrar no lion, como poderei resolver isto, atravez do chameleon wizard ?? se sim que opçoes tenho de colocar

obrigado

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,471 posts
olá

chameleon wizard

opção boot0md

bom hack

Nostrodamus

Nostrodamus

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 108 posts
Bom dia

apos ter feito isso acima indicado continua igual ou seja não consigo escolher que sistema quero arrancar, que poderei estar a fazer mal

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,471 posts
olá

onde estás a instalar o chameleon é o hd 1 na prioridade de boot ?

tenta desligar o outro hd e ver se assim faz boot .

bom hack

Nostrodamus

Nostrodamus

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 108 posts
Bom dia

Instalei o chameleon no disco que tem o lion e sim é no hd1 agora já consigo escolher que sistema quero mas agora é o windows que da erro ou seja diz que lhe falta o boot o mdr ou que é, de inicio não dava mas depois de mudar os cabos por o lion como o 1 disco já deu para escolher o sistema agora ando a ver como resolvo o boot do windows

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,471 posts
olá

dvd de instalação do windows

repair

bom hack

Nostrodamus

Nostrodamus

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 108 posts
Obrigado já esta tudo operacional novamente

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy