Jump to content

Atualizado para 10.7.3


C.Frio
 Share

37 posts in this topic

Recommended Posts

Ola...

1..por favor coloque sua plataforma na assinatura para facilitar o pessoal..

 

2..vc chegou adar boot com "-x -v " ?

 

e se nao conseguir soluçao....

3... q tal instalar com o retail e o metodo USB ou via DVD...,eu pelo menos nao conheço o conteudo do dvd do metodo seguido..

 

boa sorte

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

não tentei dar boot com estes parametros...

no momento to no trabalho, mas de noite to em casa e vou ver essa questão do boot

pra ser sincero, como faço para colocar estes valores?

 

entendo que não conheca o metodo, pesquisei sobre o link que contem a .iso mas quase nenhuma referencia, só o tutorial que usei...

 

qual o metodo indicado, o mais comum, e que fique com 10.7.3 pra mim instalar o xcode?

prefiro fazer do zero da forma mais comum pois assim axo mais referencias...

se tiver o metodo via dvd, pois abandonei pen drives, tenho só um hd externo com dados mtos importantes...

 

obrigado c.frio

Link to comment
Share on other sites

Ola...

 

eh falta a sua pl video....... qual o chipset do dell?acho q vale a pena tentar a sugestao do arthur-pt antes de abandonar..

 

 

ou aqui vc acha praticamente tudo o q precisa...

todo metodo eh bom desde q funcione...

com o metodo do pen drive instalei nas minhas plataformas...

mas nao significa q seja melhor ou pior,foi a forma que me fez entender um pouco do que estou fazendo....seja qual vc escolher nao misture ...

 

primeiro "bota" pra rodar depois discute-se video rede e audio

boa sorte

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Gente, eu acredito no forum e no conhecimento dos que participam dele...

Sei que eh aki q vou resolver tudo...porem estou usando um metodo que nao eh conhecido no forum,

sendo assim pensei em usar uma situação mais comum...

 

acabei de tentar uma versao do lion 10.7.3 do NIRESH, mas da erro no meio da instalacao...

 

entao vou voltar a usar esta ".iso": http://www.heroturko.me/softwares/mac/1423886-mac-os-x-107-lion-install-dvd-for-pc-fixed-072011.html

ela é do lion 10.7 puro, ela instala, funciona de boa, instalei rede e som para ela,

 

porem o meu problema é ao usar o combo update para deixar com 10.7.3

tentei aplicar o combo direto da 10.7 para o 10.7.3 e tive o erro da primeira imagem anexada nos posts anterior...(uma vez pela app store, e outra baixei manualmente)

instalei td di novo e tentei fazer a update direto da 10.7 para a 10.7.2 e tive o mesmo erro...

 

nao uso nenhum gerenciador de boot, a ".iso" que baixei da boot automatico, e lista os sistemas operacionais nos HD instalados...

toda vez q reinicio o dvd da "iso" tem q estar na unidade, entao ele lista o hd onde ta o lion e por la consigo o boot...

 

essa eh minha situacao atual, no hd, posso usar ele todo para o lion, nao importa dual boot, ou particoes, pois tenho hd externo e um notebook com o ubuntu...

se eu nao me engano a placa de video eh a ATI 5450, neste momento estou reinstalando o lion pelo dvd bootavel, assim q acabar, coloco na assinatura a placa de video...

Link to comment
Share on other sites

segue meu systeminfo...

 

estou pensando no seguinte metodo...

 

possuo o snow leopard original, entao vou preparar um cd de boot, e bootar, depois trocar pro dvd do snow, instalar, colocar os kexts, e comprar o lion pela app store e ajustar os kests, depois atualizar com o combo da 10.7.3 ? eh valido?

post-984123-0-43410100-1334194019_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Ola....

Eu iria direto para o lion...sao instalacoes diferentes,quebra a cabeca uma vez so....10.7.0 e atualiza 10.7.3...o ML ja esta comecando a aparecer...

C.frio

Link to comment
Share on other sites

Ola..

 

optiplex 780..

 

veja aqui..se roda em 10.7.2 e em 10.7.3 , deve rodar em 10.7.0 , veja o metodo usado e nao invente sem saber para q serve....

 

http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/HCL_10.7.2/Desktops#DELL_Optiplex_780

 

http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/HCL_10.7.3/Desktops#DELL_Optiplex_780

 

boa sorte

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde C.Frio, para ir direto para o Lion eu não precisaria de um MAC OS X funcionando ? (para fazer o download do 10.7 jogar num pen drive e tentar o hack),

eu não tenho um MAC OS X funcionando...

 

Pensei em fazer da forma correta, usando um MAC OS Snow Leopard que tenho de forma original (retail), atualizar até a 10.6.8, comprar o LION na store e jogar o .app para o pen drive...

 

Ontem a noite eu dei o boot pelo hackboot, coloquei o dvd do snow e instalou, esse fim de semana eu viajo,

então na segunda eu vou tentar ir direto para a 10.6.8 pelo combo update, se der certo, vou instalar as kexts e deixar rodando,

ai eu vou comprar o lion.app na store jogar no pen drive, ai instalar o lion, dando certo, tentarei o combo update da 10.7.3

o que em pratica ficaria igual ao metodo do MaLd0n.

 

certo?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Bem, eu sempre li aqui, que em se tratando de hacintosh o ideal mesmo é sempre que atualizar, usar o arquivo do Combo Update, mesmo que seja pra ir de uma versão 10.7 para uma 10.7.1

Confesso que nunca questionei porque isso, porém, sempre tive sucesso com essa técnica precisando recuperar pouca coisa depois do update (basicamente o som).

 

Sugiro que faça isso.

Existe uma técnica do Olarilla que funciona bem e de forma simples.

Esse método funciona tanto pro 10.7 tanto para o atual 10.8 da mesma forma. Não muda nada.

http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=995

 

Pelas experiências que eu tive com hackintosh - e estou nessa "loucura" já tem um tempinho apesar dos poucos posts - aprendi que cada instalação é um aprendizado e quanto mais vezes vc fizer mais vc vai aprender sobre como funciona esse sistema e suas mais variadas formas de instalação. Não tenha medo de ter de fazer isso 50 ou 200 vezes... e pense que vc está fazendo uma instalação sempre como se fosse a definitiva, incluindo todos os passos porque assim vc se familiariza com o processo.

 

E por ultimo mas não menos importante, procure sempre o pessoal no IM e leia tudo que seja relacionado, mesmo que no final da leitura ela não vá resolver de forma direta o seu problema...

 

Cheers,

bb.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...