Jump to content

AJUDA PARA INSTALAR O LION


Juliano Lima
 Share

43 posts in this topic

Recommended Posts

Agradeço a todos pela ajuda, só q não consegui intalar, ai fiz o seguinte, troquei novamente meu comp peguei um 17 2600 1155, e uma mobo asus P8H61-M, o vídeo ainda é o mesmo, e eu consegui instalar com o pendrive agora o problema é na inicialização, ta acontecendo assim, ele inicia a tela fica branca aparece o mouse e fica nisso. o que poderia ser?

Link to comment
Share on other sites

eu tentei com -v, e ele segue normal e para na mesma tela branca, só com o mouse , e o mouse movimenta não fica travado e o caps look do teclado qndo precionado o led acende e tudo. acho q agora tô lascado, ja to ficando sem dinheiro pra montar um bom pc pra windows p games e mac.

Link to comment
Share on other sites

ja ta instalado, a instalação correu normal sem problemas, e ate percebi q a janela d instalação estava na resolução normal do meu monitorq é de 22'

 

olá

 

mete -v GraphicsEnabler=No

 

já tens o sistema instalado no hd ?

 

ou ainda tás a tentar instalar ?

 

bom hack

 

Tentei com -v agraphicsEnable=No e deu a mesma coisa, parou no mesmo ponto, e eu acabei de reinstalar o mac, e a instalação correu notmalmente. Por acaso teria alguma coisa q eu possa fazer se eu tiver acesso a outro mac? Tipo eu colocar meu hd em outro hach. E através do outro eu instalar alguma coisa ou modificar?

Link to comment
Share on other sites

Ola...

 

-vc esta com soquete 1156 ou 1155 ? li q vc havia trocado para 1155

 

-se o seu processador tiver video HD3000,tire a placa de video, radeon.. use a do processador...se nao funcionar..(mas deve funcionar com a HD3000) ve se arranja emprestada uma pl video Nvidia serie 8xxx, 9xxx,G ou GT

 

-se tiver um monitor menor usa ele...

 

use a saida VGA para começar...

 

- instale o Lion com o metodo USB ,descrito no forum...nao queime etapas, pois fica mais "entendivel" quando parar...

 

 

-apos instalar...de o boot com o pendrive novamente e ve se pega...

 

boa sorte..

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá amigos,

estou precisando de um help aqui... Comprei um notebook Acer 5750z e instalei o Snow Retail sem problemas (cd boot hmbt) porém ao iniciar a instalação das kext, tive a desagradável surpresa que a placa Atheros 982 wi-fi não possui suporte no snow e sim no Lion 10.7, até aí tudo bem consegui baixar uma distro iatkos L2 do Lion, refiz o procedimento (cd boot hbmt, formatei a partição no gerenciador de disco, e meti bala na instalação....) após a instalação o bendito não inicia, fica na maldita tela da maçã e em modo verbose fica em Wow_Parameters = wow events 2(1) e fica nessa....

 

 

Help me please, já perdi 2 dias de carnaval nessa brincadeira..... Tô pra desistir e voltar pro windows, que droga tô tendo que usar o notebook velho (CCE- com o Snow funcionando !!!!), pra poder usar a internet e achar uma solução, e o notebook novo sem funcionar. é osso......

Link to comment
Share on other sites

proc intel core 2

3 gb ram

hd 500

video intel hd 3000

wifi atheros Ar5b97

Lan Broadcom

Web Cam

 

Eu formatei o bicho, desisti...

 

um notebook novo configuração boa é essa dificuldade e uma carniça CCE roda o Snow.... Comprei esse notebook na esperança de rodar o Mac Osx, bem com resolução de vídeo e sistema mais estável, e dá essa neura, e 3 dvd's pro lixo, e 2 dias perdidos, e a raiva de ter que voltar pro windows....

 

Olhei na net, que dava tambem um erro de CacheControl que não podia ler um arquivo ou diretorio

além desse wow_parameters (vi comentarios que poderia ser falta de teclado, mas eu espetei um teclado usb e o mouse tbm na esperança de ser isso, mas rosca...)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom dia!!!

Consegui instalar o mac, só q acabei comprando outra máquina só pra isso, um core 2 quad Q8700, 4G DDr3, Mobo ECS G41T-M, Video 9500GT1G, funcionou tudo normal rodando lizinho, só que mais tarde troquei a placa de vídeo por uma 9800gt 1g, e ele entra no mac só que na hora de aparecer a área de trabalho ele não da tela, da pra perceber que ele iniciou ja tentei com -v e vai tudo normal só não tem tela qndo entra na area de trabalho e percebi que não estava travado pois o capslock ativa e desativa, só consigo entrar pelo -x que entra com resolução baixa e não sei o que fazer a partir dai, como faço pra fazer funcionar, será q tenho q instalar tudo dnovo? ele hj ta com o 10.7.2

Link to comment
Share on other sites

Descobri o seguinte, vou explicar como uso aqui para poderem intender e me ajudar:

Antes eu usava aa 9500gt pela hdmi com minha tv de led, e funcionava legal,

Percebi que com essa 9800gt o lion não funciona com a hdmi mas funiona pela vga e pela dvi quando ligados a um monitor, ja pela hdmi com a 9800gt, e ele inicia normalmente só q não dava mais tela qndo ia aparecer a area de trabalho, como faço para fazer funcionar pela porta hdmi, agora no momento estou usando a versão iatkos l2, se for preciso vouto pra retail dvd por favor me ajudem!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...