Jump to content

Novo hack com skt-1155


iKikas
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Estou a montar um novo hackintosh para trabalhar a partir de casa, no entanto tenho algumas dúvidas que gostaria que me ajudassem a esclarecer para comprar os componentes mais compatíveis. Esta é a configuração que estou a pensar comprar:

 

CAIXA - Coolermaster CM 690 II Light Version

COOLER - Corsair H40

FONTE - ???

MOBO - ???

CPU - Intel 2600k

MEMÓRIAS - 2x (2x4GB) Corsair 12800 1600MHZ Vengeance CL8 CMZ8GX3M2A1600C8

DISCO 1 - Crucial M4 128GB SSD SATAIII (OSX OS)

DISCO 2 - Samsung F3 1TB (OSX USER)

DISCO 3 - Samsung F3 1TB (WIN7)

DISCO 4 - WD 2TB (BACKUPS)

VGA - MSI 560GTX-560ti Hawk

OPTICAL - ASUS DVD-RW

 

A negrito está o material que já possuo.

 

Ainda me falta definir a fonte e motherboard. é aqui que estou com dúvidas, de momento utilizo uma Gigabyte X58-GA-UD3R (2.0) no meu hackintosh mas estou a pensar mudar para ASUS ou MSI (preferência para MSI), acham que será compatível? Existem DSDT's para MSI? Tenho estas em cima da mesa para decidir:

 

Motherboards:

 

- MSI Z68A-GD80 (G3)

- MSI Z68A-GD65 (G3)

- ASUS P8Z68-V PRO GEN3

 

Em relação à VGA (MSI 560GTX-560ti Hawk) é compatível com Lion? Funciona com 2 monitores?

 

Obrigado a todos desde já pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Ola

 

 

apesar de vc querer sair da linha da Gigabyte, eh notavel a grande compatibilidade com lion, e um grande banco de dados de DSDTs,

 

veja em www.olarila.com.br e em tonymacx86 DSDTs data,

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Ola

 

 

apesar de vc querer sair da linha da Gigabyte, eh notavel a grande compatibilidade com lion, e um grande banco de dados de DSDTs,

 

veja em www.olarila.com.br e em tonymacx86 DSDTs data,

 

c.frio

 

Obrigado pela dica.

 

Tem alguma sugestão para gigabyte média/alta gama com chipset Z68?Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Ola

 

desculpe, nao entendi.."gigabyte média/alta gama"....

 

para video existe banco de dados sobre em Tonymacx86 e no HCL OSx, pois alguns tem necessidade para fotos etc, eu uso as "volkswagens" 9500GT e GTS250,que sao antigas mas me resolvem...as ATIs estao com bem melhor suporte e vc acha referencias sobre as novas aqui no forum e no tonymac e em olarila.com

 

fontes tem testes no clubedohardware, se sites com revisoes... o processador pega 95w, dependendo da pl de video precisa tb do plug para o video que deve vir na fonte...

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

olá boa tarde

 

com tua assinatura já deves ter uma certa experiência com hack e mac.

 

o hardware k usas depende do bolso de cada um, mac os x é desenvolvido para macs reais, por isso o k te estão a dizer é para comprares uma mobo o mais compativel possivel com as especificações de um mac real, ou seja cpu, gráfica, lan, som para n teres grandes problemas a instalar o hack, que no fundo tenta ser uma cópia de um mac real.

 

google existem tantos sites com configurações possiveis para teres um hack sem grandes problemas, tem para todos os gostos e carteiras.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...