Jump to content

Hackintosh AMD - Problemas


lomywen
 Share

51 posts in this topic

Recommended Posts

Vou arrumar uma hd ide entao... No caso eu posso ter uma hd sata com win e a ide com o mas os?? Um nao interfere no outro ne? Posso intalar separadamente?

 

Outra pergunta, ainda nao tem como instalar o lion me??

 

Obrigada gente! Um feliz ano novo!

Link to comment
Share on other sites

Ahhh agora eu entendi!! Iria complicar um pouco pois eu não tenho outra HD, então eu estava pensando o seguinte, se eu utilizar o vmware ou algo to tipo, é o mesmo esquema ou seria mais fácil a instalação? Pq se desse certo por este método, eu começaria testando por ele mesmo e depois quando arrumasse outra hd, faria deste jeito que vc disse.. Vc acha que funciona?

Link to comment
Share on other sites

a instalação no VMWARE é simples, basta configurar o programa certinho e vai instal como se fosse um intel, mas o resultado é um sistema lentão pra caramba.

você pode tentar conseguir um hd antigo em "lixões da informatica" eu mesmo uso um de 10gb pra instalar e funciona ok. 30min tá instalado.

Link to comment
Share on other sites

Vou ver se essa semana eu corro atrás desse hd então, eu não vejo a hr de poder instalar o Lion, é um SO muito bom! Espero que saia logo para os AMDs. Mais uma vez obrigada por toda a ajuda, vou seguir os passos, se eu tiver mais dúvidas volto a postar. Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa noite pessoal, depois de quase dois meses venho aqui dizer que consegui fazer a instalação do snow leopard no meu AMD, so que ainda esta acontecendo um problema, quando eu vou dar o boot, eu coloco o cd do Nawcom ModCD 0.3.1, ai ele boota no hd so que ele trava num erro: Backtrace (CPU 0) bla bla bla (double panic), alguem sabe o que pode ser? Eu utilizei um dvd original do snow leopard, nao precisei de hd ide nem nada, foi so usar esse dvd e foi normal.. mas agora deu esse pau aí...

Link to comment
Share on other sites

mas ai basta so colocar o arquivo boot na raiz e adicionar as linhas, precisa rebootar? ele ja pega tudo sozinho?? uma duvida que eu nao estou entendendo tbm eh, como eh que eu faco pra nao precisar mais do dvd pra bootar?

 

Edit: Tentei de tudo, mas a placa de video simplesmente nao funciona.. inclusive atualizei o SL para o 10.6.8 o que eu faco para a placa funcionar?? :(

Link to comment
Share on other sites

Pra bootar sem o cd:instale o LEGACY KERNEL , instaletb o chameleon pelo LIZARD , vc precisa baixar o arquivo pelo lizard mesmo, em install & update,

Placa de video: jogue o boot no diretorio raiz fazendo assim: terminal > su > mv /boot boot.bak > cp (arraste o boot pra cá) /

depois abra o lizard e configure ele, KERNEL PATH(coloque legacy_kernel) habilite GRAPHICS INJECTION , KERNEL FLAGS (se usar alguma flag pra iniciar o sistema coloque aqui), salve, reinicie e veja oq aconteceu.

 

OBS:existem 3 arquivos boot, um dos 3 deve servir, tente todos, caso nao de imagem, inicie com -x

OBS 2: a atualização 10.6.8 dá mais problema do que ajuda, pode ser que atrapalhe.

Link to comment
Share on other sites

Hum estranho... Pq eu vi que tem uma aba memory la no lizard, mas nao sei se tem a ver... Tem que instalar algum driver sera?

 

Edit: tentei os 3 boots e nenhum deles melhorou a resolucao ;/

 

EDIT: Meu audio tbm nao funciona, vi varios topicos explicando como instalar mas eu nao seu exatamente qual eh o certo para o meu funcionar..

Link to comment
Share on other sites

AUDIO:vc vai precisar editar a VoodooHDA.kext para o seu hardware, nao estou usando mais hackintosh senao te passa a que eu tinha, dá uma lida nesse topico, foi ai que fiz funcionar meu audio, incluindo microfone http://olarila.com/f...&t=464&start=30

 

RESOLUÇÃO: olha se nao apareceu pra mudar lá nao sei, aki foi automatico pra 1440x900, mas no propriedades do sistema eu poderia mudar lá pra outras.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...