Jump to content

Snow Leopard em ASUS m2n68-am se2


duduobicho
 Share

52 posts in this topic

Recommended Posts

olá

 

para resolveres esse problema do pci configuration begin

 

instala de 10.6.7 as kext

 

appleacpiplatform

iopcifamily

 

quanto ao teclado

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=213730

 

bom hack

 

e quanto à gráfica tens de atualizar os drivers fermi no site da nvidia

Link to comment
Share on other sites

Eu tentei com esse npci, mas nao funcionou, dai reinstalei,

E arthur, me ensina mais uma coisa, eu vou fazer o update até o 10.6.7 e nessa versao instalar as kexts pra dai poder fazer o update da versao 10.0.8?

 

Ps, a minha versao é 10.6.0

 

Ahhhh mais uma coisa, importante q esqueci, e o drive de som?

Nossa gente, desculpem minha burrice rss

Link to comment
Share on other sites

Eu instalei as do 10.6.7 no 10.6.0. E atualizei pro 10.6.8. Dai o erro continuou, entao tenho que instalar as kexts da versao 10.6.8? No 10.6.0 mesmo? Onde tem? To reinstalando o snou outra vez.

 

Dai vou testar o link da gpu que me mandaste, e procurar alguma kext pra ativar o sim

 

O som* nao ta funcionando,

E sim, o flash do firefox nao funciona? Tentei ver umvideo mesmo sem som no youtube e ele nem sequer abriu. Dai tive que desinstalar o flash, ate pra voltar a assistir no firefox

 

Pra voltar a assistir no safari* , no firefox nao funcionou nenhum momento

Link to comment
Share on other sites

olá boa noite

 

acho melhor começares a ler alguma coisa de mac os x, pois estás muito confuso das coisas .....

 

o mac os x 10.6.8 é uma versão de snow leopard e é obtida através de update pela net da apple

 

como windows 7 e agora tem windows 7 sp1 ....

 

acho melhor k começes a ler alguma coisa sobre mac os x, pois assim dificilmente vais instalar alguma coisa , ou então deixa-te ficar por 10.6.0 até aprenderes mais alguma coisa sobre o sistema operativo.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

O som, nao funcionou, creio que nao seja esse vodoo audio o meu

os dispositivos de saida, so aparecem HDMI

 

poderias so me dizer um drive, alternativo pro audio?

usar mesmo que seja a versao 10.6.0 sem audio nao da

 

o drive da gpu so pode instalar na versao 10.6.8, teria alguma mais antiga ?

Link to comment
Share on other sites

Tipo, eu reinstalei o mac, e nao instalei nenhuma coisa de audio, mesmo assim isso dai vai funcionar? Nao tenho que instalar o applehda ou algo do tipo?

 

pode tentar esse daqui também http://www.osx86.net/downloads.php?do=file&id=1629, uma dica que te dou cara é fazer uma instalação, achar todas as kexts que funcionam com seu pc, salvar elas daí reinstalar usando só elas.. tendeu ? daí assim que você terminar de instalar e tiver com tudo perfeito, faz uma partição de uns 10gb no seu HD e faz um clone, pra se o pc der algum problema, vc tem tudo lá perfeito.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

guarda as kext iopcifamily e appleacpiplatform de 10.6.7

 

e atualiza para 10.6.8

 

se te der o erro habitual após o update, usa essas kext k guardaste de 10.6.7 em 10.6.8

 

quanto à memoria deves ter em org.chameleon.boot.plist em /Extra qualquer coisa como memmax=2048

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...