Jump to content

Notebook Vostro 3500 Video Intel Graphics (Alguem conseguiu?)


Ronnei Peterson
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Estou sem sucesso no meu notebook Dell Vostro 3500 a 2 meses, ele usa uma placa Intel Graphics HD, só funciona no Snow Leopard, quanto tento atualizar 10.6.6, 10.6.7 ou 10.6.8 todos dão problemas no vídeo, quando apago as kexts indicadas AppleIntel.. ele entra mas com pau no DOCK nao abre nada... enfim não funciona, estou a meses tentando resolver e nada, pensei agora em por o LION, alguem conseguiu? Preciso por o Xcode para rodar, e no Snow Leopard sem atualizacao do 10.6.6 ele nao funciona.

Link to comment
Share on other sites

Olá Artur-pt, infelizmente não deu certo, na primeira tentativa durante o update do COMBO ele Deu Kernel Panic, conforme imagem 1, na segunda tentativa joguei na partição de teste o combo update 10.6.7 usando o pacifist, restaurei permissões e reiniciei dá pau também, conforme imagem 2, na terceira tentativa apaguei as kexts de vídeo da Intel, nvidia, ati..., da partição de testei e reiniciei com CD do [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url], ele entra na partição de testes, porém com pau no ícones, conforme imagem 3, tentei instalar com o Lizard o chameleon com as configurações indicadas (1280, mac pro..) mas ele trava no meio da tentiva, existe alguma maneira de editar algum arquivo de inicialização a partir de outra partição, setando as configurações? Tenho sempre duas partições com MAC uma para teste e outra sempre com o Snow original, em caso de pau eu uso o carbon copy clonner e devolvo na partição de testes o Snow original, assim consigo apagar, copiar mexer nos arquivos da partição de testes.

 

Agradeço a ajuda, estou quase para desistir, mas não tenho cash para comprar um notebook MAC ainda, e uso MUITO o windows por causa da minha profissão (programador de softwares para windows).

 

Imagens

 

1 - http://www.invictos.com.br/downloads/IMG_1727.JPG

2 - http://www.invictos.com.br/downloads/IMG_1729.JPG

3 - http://www.invictos.com.br/downloads/IMG_1732.JPG

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...