Jump to content

Videos do YouTube "engasgando"


madeira31
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Olá a todos, tenho uma instalação retail de um snow leopard em minha mobo asus m3n 78 vm amd athlon 64x2 funcionando tão bem quanto um Mac original, a única coisa que observo é em relação aos videos do YouTube reproduzidos no Safari e no crhome ficam "engasgando".apenas na versão 3.4 do Firefox é que os videos reproduzem normal. Mas o engraçado é que a ultima versão do Firefox fica tão ruim quanto aos outros que mencionei, sem poder portanto atualizar o firefox para a ultima versão.gostaria de saber se existe alguma solução para esse problema. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se o que irei dizer tem alguma coisa a ver , mas as configurações do vídeo estão ok pois até jogo games com uma resolução maxima e todos rodam perfeitamente. Minha placa gráfica é uma nvidia 9800gt 1giga de RAM ddr3 128bits. Será que alguém do fórum já leu algo parecido com o meu problema? Voltando a lembrar que o único browser em que não apresenta esse problema é o firefox só que na versão 3.x pois na atual versão também apresenta o mesmo problema só que pior ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

A solução foi reinstalar todo o sistema e atualizar pelo update combo 10.6.8 e instalar o legance_kernel 10.7 e reparar as permissões.

Após isso os videos ficaram quase 100%, mas está beeeem melhor que antes.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...