Jump to content

Icloud não funciona!


ander.f
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Olá boa tarde a todos!

 

Instalei a versão mais recente do Lion 10.7.2, mais estou com um problema, não consigo acessar o Icloud por que sempre aparece a seguinte menssagem: Esta ID da Apple é valida mais não é uma conta Icloud. Ja tentei de tudo que encontrei por ai mais nada funciona. Gostaria de saber o que da pra fazer?

 

Detalhes:

 

Já estou com a ultima versão do Chameleon 2.1 rv 1700

Já troquei o numero de série no smbios.plist

Já coloquei no com.chameleon.plist os seguintes fix

 

 

<key>EthernetBuiltIn</key>

<string>Yes</string>

<key>PCIRootUID</key>

<string>1</string>

 

Uso adaptador USB para internet Wifi, que ja esta configurada no meu Lion, modelo Ralink 802.11n

Minha conta da apple entra no app store normalmente.

 

Agradeço desde já!

Link to comment
Share on other sites

olá boa tarde

 

tenta usar um chameleon com icloud e facetime fix

 

e outra coisa a ethernet tem k estar como en0

e o wireless como en1

 

bom hack

 

Acabei de testar tudo que você me falou mais não adiantou, pois aparece a mesma mensagem, só que agora tem um detalhe eu consigo entrar na apple store só pelo itunes e não pela app store.

 

Ja tentei varios metodos e nada.

 

será que tem uma solução? Relembrando que tenho Adaptador USB ralink 802.11n wireless.

 

(OBS: Consigo navegar na internet normalmente, os unicos problemas são o Icloud e a App Store)

 

Agradeço desde já!

Link to comment
Share on other sites

Ola...

 

nao eh o ideal, mas... crie uma conta para o iCloud, se nao me engano, pode colocar a mesma que vc tem para a app store.

 

a mensagem que aparece para app store eh a mesma que aparece para o icloud (Esta ID da Apple é valida mais não é uma conta Icloud)? creio q nao deve ser...

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

tenta ver isto está em inglês (sorry)

 

http://www.insanelym...1

 

bom hack

 

Muito obrigado brother, graças a esse link que você me passou, consegui fazer o que falaram e agora ta tudo ok!

 

vlwww

 

Ola... nao eh o ideal, mas... crie uma conta para o iCloud, se nao me engano, pode colocar a mesma que vc tem para a app store. a mensagem que aparece para app store eh a mesma que aparece para o icloud (Esta ID da Apple é valida mais não é uma conta Icloud)? creio q nao deve ser... c.frio

 

Sim brother é a mesma conta, mais agora ta tudo ok funcionando 100%.

 

vlw

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...