Jump to content

Boot Camp no iAtKos L1


André  Hugo
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Tou com um problema na tentativa de instalar o Windows 7 pelo boot camp do meu iAtkos L1.

 

Aparece a seguinte mensagem qd eu clico no assistente do Boot Camp:

 

O Assistente do Boot Camp não pode ser utilizado.

 

É preciso atualizar o firmware da ROM de inicialização deste computador antes de utilizar este assistente de configuração.

Tai a imagem

post-914923-1321909595_thumb.png

 

Essa é a minha configuração:

post-914923-1321909692_thumb.png

 

post-914923-1321909753_thumb.png

 

Nessas screens dá pra ver que meu hackintosh possui firmware instalada! Eu fui no site de suport da apple e busquei pelo update da minha firmware em http://support.apple.com/kb/HT1237?viewlocale=pt_BR e qd tento instalar o update ele diz que não é necessário que se instale.

 

Tentei mudar o smbios.plist via Lizard.app pra ver se consigo atualizar a firmware e nada!

 

Gostaria de instalar o Win7 pra poder usar o Parallels desktop 6, pois preciso do Corel X5.

 

HELP PLEASE

post-914923-1321909608_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Não seria mais simples você instalar o Windows pelo parallels desktop?

Eu nunca utilizei o Boot camp do OS X, mas acho que é normal você não poder atualizar o firmware do seu HACKINTOSH, pois não é um equipamento da Apple original.

Até mais.

Link to comment
Share on other sites

olá boa noite

 

como é referido no post anterior teu firmware é uma kext, que simula o firmware, fakesmc

 

o firmware de 1 mac está na efi, k é como a bios do teu pc, como keres atualizá-la.

 

instala o windows no hd

 

ou instala no parallels desktop

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá boa noite

 

como é referido no post anterior teu firmware é uma kext, que simula o firmware, fakesmc

 

o firmware de 1 mac está na efi, k é como a bios do teu pc, como keres atualizá-la.

 

instala o windows no hd

 

ou instala no parallels desktop

 

bom hack

 

Amigo brigado pela atenção. Eu já tentei instalar o windows em no mesmo HD e sempre tenho problemas de inicialização.

Usei o parallels desktop e dá Kernel Panic toda vez! Imagino que seja por causa da "Ausência de atualização de firmware".

Na minha pasta E/E não existe essa kext fakesmc.kext, pelo visto tenho q instalar. Preciso editar/injetar alguma informação nela?

Pergunta: pra atualizar a firmware preciso instalar a fakesmc e atualizar ela? eu Uso iAtKos L1.

Vlw a força!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...