Jump to content

Widget Weather

• Please log in to reply
3 replies to this topic

Fábio Bracht

Fábio Bracht

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 34 posts
Boa tarde,

Pessoal, de uma hora pra outra, o meu widget Weather nativo do Leopard parou de funcionar, Não mostra previsao, fica somente escrito o nome da cidade e o simbolo dos graus. Quando clico nele para ele mostrar a previsão na pagina da internet, tem essa mensagem de erro:

Server Error in '/NWO' Application.

Configuration Error

Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately.

Parser Error Message: The browser or gateway element with ID 'safari1plus' cannot be found.

Source Error:

Line 4: -->
Line 5: <browsers>
Line 6: <browser refID="safari1plus">
Line 7: <controlAdapters>
Line 8: <adapter controlType="System.Web.UI.WebControls.Menu" adapterType="" />

Source File: \\adcfs9\data\AccuWeb2\pub2004\NWO\App_Browsers\BrowserFile.browser Line: 6

Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.0.30319.1

Alguma ideia sobre?

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,422 posts
  • Interests:TechManiaco
olá boa tarde

pelo que percebi keres correr um widget de leopard , em lion ?

não tou a ver como

leopard é nativo 32 bit , lion é nativo 64 bit

e mais o safari de lion 10.7.2 é o ultimo e esse widget é bastante antigo

atualiza o widget

Fábio Bracht

Fábio Bracht

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 34 posts
Amigo,

Não tem nada a ver com o Lion, esta máquina em questão não é a minha da assinatura, é a máquina da empresa em que trabalho, e onde eu consulto praticamente todos os dias a previsão do tempo e temperatura através desse widget, isso até ele parar de funcionar. Já me ajudaria muito se alguém que tenha o Leopard 10.5.8 instalado ou possa instalar pra verificar se o mesmo problema ocorre. Nesta máquina que eu tenho ele já tentei entrar criando um novo usuário, mas o problema persistiu.

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,288 posts
Eu começaria reparando as permissões do HD.
Como se trata de um widget do sistema vc não vai conseguir remover ele pelo sistema. Deve existir algum jeito de remover e instalar ele de novo, mas não sei te dizer.

O meu aqui no MBP, no Hac e em todos os Macs onde trabalho esta com problema na previsão do tempo na cidade de montevideo, Uruguay ... as vezes durante o dia mostra a imagem da noite e a noite a imagem do dia hehe
Fica meio estranho pq eu uso a minha outra cidade, Floripa do lado, e dai fica um de dia e outro a noite haja

Bem depois de reparar as permissões se não voltou ao normal dai vc vai no dashboard e clica no + e entra no Manage Widget e tenta desmarcar e reiniciar o mac. Se não resolver talvez seja o caso de vc baixar outro widget de previsão do tempo ... http://www.apple.com...ashboard/?r=dbw

boa sorte.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy