Jump to content

Kernel Panic! ME AJUDEM


Kleydson
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Gente, eu estou encontrando um problema que já ta me deixando maluco, toda vez que eu tento instalar o Mac no meu PC ele da erro, na ultima vez deu esse erro aqui.

 

"Panic(cpu 0 caller 0x0042DE36): �getPhysicalSegment() out of 32b range 0x101b40000, ten 0x1000, class IOGeneralMemoryDescriptor�@/VoodooKernel/xnu-1228.7.58/iokit(Kernel/IOMemoryDescriptor.cpp:1473"

 

Sempre da erro no Kernel, não consigo entender, to desde ontem sem dormir direito, passei a madrugada toda tentando instalar o Mac OS X e sempre da o mesmo erro. Já baixei o Kalyway, iDeneb, iAtkos v7 e outras versões do Snow Leopard, todas elas sempre travam do mesmo jeito, enquanto eu estou instalando o sistema. Pelo amor de Deus gente, quem puder me ajudar eu ficaria realmente muito grato.

 

 

Acontece aquele erro descrito acima sempre quando chega nessa tela (Obs: essa foto não é do meu PC, eu peguei de um post para mostrar onde ocorre o problema)

 

Link da imagem: http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&id=104066

 

---------------------------------------------------

 

Aqui estão as informações do meu PC:

 

Placa mãe - GIGABYTE GA-M68MT-S2P (REV. 2.3)

Processador - Athlon II X4 (640)

Memória - 4GB (Markvision)

Placa de vídeo - GTS 450

HD - 500GB

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

tenta seguir este tópico

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526

 

e usa nawcom mod cd, para o boot pois teu cpu amd não é suportado, portanto tens de usar sempre legacy_kernel

 

os teus cd de boot terão de ser sempre legacy devido ao teu cpu.

 

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

tenta seguir este tópico

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526

 

e usa nawcom mod cd, para o boot pois teu cpu amd não é suportado, portanto tens de usar sempre legacy_kernel

 

os teus cd de boot terão de ser sempre legacy devido ao teu cpu.

 

 

bom hack

 

Mas DVD de boot não era somente para versão Retail? Porque eu estou baixando só distro, só amanhã que vou começar a baixar versões Retail para instalar caso a distro não funcione.

Link to comment
Share on other sites

Mas DVD de boot não era somente para versão Retail? Porque eu estou baixando só distro, só amanhã que vou começar a baixar versões Retail para instalar caso a distro não funcione.

 

Ola...

 

De preferencia a retail, pois vc pode gerenciar melhor o que for adicionado, no caso de problemas...

 

e complemente com a leitura de varios posts que possam ja conter as respostas para seus futuros (espero que nao),problemas...

 

e siga caminho sugerido pelo arthur-pt,

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Ola...

 

De preferencia a retail, pois vc pode gerenciar melhor o que for adicionado, no caso de problemas...

 

e complemente com a leitura de varios posts que possam ja conter as respostas para seus futuros (espero que nao),problemas...

 

e siga caminho sugerido pelo arthur-pt,

 

c.frio

 

 

Então, eu quero muito instalar a versão retail, o problema que por hoje ser domingo não tem nenhuma loja aberta vendendo DVD de dupla camada :rolleyes: . Eu estou agora baixando novamente a distro Hazard Mac OS X Snow Leopard 10.6, o problema que antes ocorria comigo era que nem dava boot no DVD, simplesmente executava uns comandos e reiniciava a máquina, não sei o que pode ser isso.

 

Uma outra dúvida que eu tenho é sobre o legacy_kernel e a gravação do DVD.

 

Bem, como a versão retail do Mac OS X original eu não possuo eu teria que gravar ela no DVD, porém o formato que vem é .dmg, não sei como gravar isso, sinceramente sou bem noob quando se trata de Mac OS X.

 

Já no caso do legacy_kernel, pelo que eu sei ele é um kernel modificado para computadores AMD, então ele não deve aparecer na versão retail do Mac OS X já que a apple usa Intel, então esse kernel deveria ser adicionado, mas como eu faria isso. Ele viria no DVD de boot? Eu sinceramente to perdido com relação a isso.

Link to comment
Share on other sites

olá boa noite

 

 

se fores usar snow leopard 10.6.3 retail

 

para gravares em windows usa UltraIso, PowerIso ou Transmac, grava o dvd à mais baixa velocidade possível, para n ter erros

 

quanto ao legacy_kernel vêm no cd de boot , por isso tens de usar um cd de boot legacy

 

aconselho este

 

http://www.osx86.net/view/1070-nawcom_osx_modcd.html

 

como guía já te indiquei em post anterior

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Bom gente, muito obrigado por esse suporte todo que vocês estão me dando, isso realmente me anima mais a instalar o S.O. Amanhã eu vou comprar uns 10 DVD's de dupla camada só por precaução para instalar o Mac OS X Snow Leopard, então amanhã eu digo se funcionou ou não o método passado por vocês.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...