Fiz minha primeira incursão com o OS Leopard e tudo deu certo com meu notebook, (itunes deu trabalhinho pra tirar umas mensagens de erro, mas agora tá tinindo) e aplaca de rede ethernet sis 191, que não conecta nem a pau, e a placa de vídeo sis mirage 3 tendo que rodar nativa com 1024 x 768 (no mais tudo funciona: Web Cam, WIFI rtl 8187l, som e o teclado e mouse do notebook, menos o tracpad, mas nem tentei muito consertá-lo, pois o que queria mesmo era rodar o SNOW LEOPARD.
No Leopard usei a versão IATKOS 10.5.6 e em seguida atualizei pelo atualizador do sistema sem crise...
Já no SNOW na hora da instalação começa o buxo, não reconhece o teclado e o mouse e tenho que espetar teclado e mouse usb externo (e hora não reconhece e tenho que ficar trocando de slot's usb até ele achar), seguindo faço a instalação seleciono o teclado e mouse voodoo ps2 e talz, mas não reconhece, entra no sistema e tal mas nada de teclado e mouse funcionarem, tentei tudo que foi kext e nada... Tentei a instalação do SNOW com a distro 10.6.6ihazard.
Estou baixando outras versões para tentar aqui, mas se alguém tiver alguma luz, eu agradeço...
Vlw
Conf. Core 2 duo hd 250 gb 2 gb de ram

Sign In
Create Account