Jump to content

LION 10.7.2 KERNEL PANIC


allan diogo
 Share

30 posts in this topic

Recommended Posts

em E/E só tem (AHCIPortInjector,FakeSMC,IOAHCIBlockStorageInjector)

 

vou reparar as permissões.

 

Quando eu cheguei a máquina estava travada na proteção de tela.

rebootei

filmei o boot com -v

entrou

deu esse KP da foto

rebootei e gravei novamente.

posso postar o vídeo se vc achar que serve para alguma cosia.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigo, vamos em partes, vc inicialmente tinha o os funcionando e travava depois de um tempo com mais de 4 programas abertos, pelo que vi seu hack e equipado com um coreI7 uma gf9500 8gb de ram e 3 hds , 1 unidade de dvd certo?, uma pergunta que fonte estais a usar para segurar todo esse equipamento?, ja que vc reinstalou o sistema faças o seguinte

 

1° - verifique quanto de potencia REAL sua fonte esta entregando para a maquina, pois ela pode não estar suportando todo o equipamento quando renderiza os seus arquivos.

2° - refaça a instalação como vc fez e que funcionou observando apenas o lance do I386 pois se não seu sistema vai iniciar novamente em 32bits sendo que o lion nativamente rodaria em 64 e tendo 8 gb mesmo o sistema rodando e reconhecendo os 8gb em modo 32 (Coisa que o windows 7 32b não faz - MODO FANBOY - on ) eu recomendo vc usar o Lion em 64 a mesmo que tenhas algum hardware que não sejas compatível com modo 64.

 

Sua config e muito boa e deveria funcionar bem com o SL e o Lion

3° - caso o lion não funcione tente instalar uma RETAIL do SL e ver se ele roda melhor para vc em 64b, uma instalação RETAIL e sempre melhor que qualquer uma modificada por menor que seja essa modificação

Link to comment
Share on other sites

bom. só para dar um retorno. Depois de instalar a kext da placa de rede e restaurar as permissões. Não deu mas KP.

 

 

----(Atualizando)-----

Até hoje dia 09-12-11 nada de KP.

------------------------

 

----(Atualizando)-----

Até hoje dia 22-12-11 nada de KP.

------------------------

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...