Jump to content

Problema na Instalação


iaguiinho
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Meu último tópico foi deletado sem avio prévio ou motivo e estou aqui implorando outra salvação para instalação do Snow Leopard 10.6 no meu pc, já tentei 2 boots diferentes usei o -v postei ss mas sem respostas. Tirei os overclocks do pc, minha bios num tem opção AHCI e quando boota normal num sai da maçã e no -v num sai do log.

 

PC:

Pentium® Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz

Mainboard G31M3-L V2(MS-7529) (0x00000441 - 0x7D217B49)

Memory 3Gb DDR2 800Mhz

NVIDIA GeForce 8400 GS 256MB

Microsoft Windows 7 (6.1) Ultimate Edition (Build 7600)

HD 500GB (Windows 7)

HD 80Gb (Reservado para o MAC)

- CD DE INSTALAÇÃO MAC OS SNOW LEOPARD 10.6 FINAL RETAIL -

 

Logs -v :

 

http://img821.imageshack.us/img821/694/img00111j.jpg

(Continuação)

http://img703.imageshack.us/img703/4508/img00112g.jpg

Contato: iago_fsm@live.com // trovao11@gmail.com

 

P.S: Respostas verei amanhã a tarde o quanto antes possível, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

Ontem mesmo te respondi , não tem qualquer sentido teres dois tópicos com o mesmo problema, meu pc para na tela da maçã.

 

Já te interrogaste porventura se o teu pc será compativel com mac os x.

 

Há máquinas que não permitem a instalação.

 

Mac os x é para macs, todo o sistema operativo é desenvolvido para macs, e teu hardware não é dos mais compativeis com o sistema, pelo que me lembro teu chipset é via. Não conheço nenhum mac com esse chipset. A tua bios falta uma das opções principais para ajudar na instalação do sistema, a habilitação do AHCI ou sata mode . Teu pc lê meia duzia de linhas e para no boot. Já se tentou que avançasse com as várias opções de boot com os mesmos resultados. Mac os x não é windows, que é desenvolvido genéricamente para correr em qualquer pc, nums melhor, noutros pior.

Link to comment
Share on other sites

Leia as regras

Poste sua dúvida para suporte somente uma vez (1). Isto mantém o fórum organizado e mais objetivo e facilita na hora de encontrar o que você e outros estão procurando.

 

Se suas postagens não estão de acordo com as regras, podem ser excluídas sem aviso prévio.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...