Jump to content

Resetting IOCatalogue


DaViTs
 Share

11 posts in this topic

Recommended Posts

Galera, sou novo no forum... como todo novato, eu ja vou chegar fazendo uma pergunta.. hehe ^^: Certo, to tentando instalar o Lion no note do meu irmão. certo... tudo foi instalado direitinho... mas o sistema só fica carregando e nao da em nada... quando uso o -v, na ultima linha aparece escrito: Resetting IOCatalogue e poucas linhas acima aparece (AppleIntelCPUPowerManagent) timed out... alguem saberia como resolvo isto?

 

Obrigado!

 

Note CCE

Processador: Core i5

Video: HD Graphics

post-900598-1318778779_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

ok... dei o boot pelo -s ...agora, estou tentanto acrescentar ua kext AppleIntelCPUPowerManagement na pasta Extensions, como faço isso? coloco a kext num pendrive ou CD? e depois copio para o HD? (lembrando ki o sistema nao carrega ainda...

 

obrigado!

Link to comment
Share on other sites

...eu li o topico sim... ^^ ..o pessoal recomendou que eu deletasse o AppleIntelHDGraphics... mas estranho... o teclado do note nao digita quando chega na tela do root: ...será que pode ser a falta da kext para teclado PS2? ah, e sobre o AppleIntelCPUPowerManagement. É pq eu li uns topicos que diziam que acrescentando a kext nullcpupowermanagement.kext poderia sanar o problema... desculpa pelas falhas, tenho muito que aprender... to aqui pra isto...^^

 

vlw...

Link to comment
Share on other sites

oldnapalm, ate agora tudo tem dado certo! Obrigado ate aki! ^^ ...o teclado ja ta fundando blz... agora, o touchpad nao funciona corretamente, ou seja, ele movimenta normalmente e clica com os dois botões, mas nao da aquele click do botão esquerdo no meio do touch.

 

2ª duvida... meu drive de audio é o ALC662... instalei o Voodoo para Audio, mas deu um kernel panic... entrei no modo de segurança e removi a kext voodooHDA (ou algo parecido) e o note voltou a iniciar normalmente.. mas sem audio... ¬¬ ...qual a melhor kext pra minha placa de audio (LION)?

 

Obrigado! e espero tbm poder ajudar outras pessoas com os mesmos problemas...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...