Jump to content

DSDT G31m-s2l


DSDOSX
 Share

13 posts in this topic

Recommended Posts

Madlon blz cara seguinte tive problemas com um hd e acabei perdendo meu dsdt e gerei um novo com o auto-patches e tentei adicionar os patches com o editor mais tive inumeros KPS entao reinstalei o sistema todo ele ta limpo coisas que fiz depois da instalacao, ainda to sem teclado como pode ver vou acerta jaja, mais vamos la

 

instalei o ultimo chamelion 2.1.svn-r1618 e configurei ele pelo chameleon wizard

 

post-233233-1318770331_thumb.png

 

Depois instalei o kext da reatek

 

RealtekRTL81xx-0_0_90.pkg

 

Alterei o ID da IO80211Family.kext para 13 para reconecer minha WIFI

 

Instalei as FakeSMC e sensores menos o da AMD pelo multibest 4.2 for lion pois e o unico que consigo fazer funcionar junto com o isats 3

 

post-233233-1318770622_thumb.png

 

Som estou usando a voodoohds 2.7.2 pois nao consegui editar minha applehda entao to usando a voodoo

 

gostaria que voce acertasse se possivel minha dsdt para que o sleep funcione

estou enviando o send-me

e o dsdt que gerei com o auto

send_me.zip

 

dsdt_lion.zip

 

fico no aguardo e ja te agradeco como sempre pelo otimo trabalho n'ao sei o que fiz de errado com o edito mais como agora ta tudo redondo aparentemente nao quero correr o risco de uma nova KP se precisar de mais alguma coisa me fala

 

Video ta ativado pelo chamelion graphics enabler mais quando rodo o Xbench ele trava no thread test se desligar isso ele passa sem problemas

xbench.zip

Link to comment
Share on other sites

Fala ai meu caro esse eu ja usei por isso eu vim pedir segue as fotos dos erros mesmo mandando dar um fix error

 

 

post-233233-1318785602_thumb.png

 

e aqui depois de mandar dar o fix

 

post-233233-1318785632_thumb.png

 

Como pode ver o erro persiste

Link to comment
Share on other sites

OK tem algum tutirial ensinando pelo windows?, eu uso esse mesmo limpo que fiz com o auto patcher ou faço um novo melo aida64 (novo everst), tem o dsdt editor para windows?

Link to comment
Share on other sites

ok vou testar e qualquer coisa eu comento aqui abç galera....

 

pelo windows deu isso

 

post-233233-1318841324_thumb.png

 

Fiz na minha maquina do trabalho para exitar de ter o dsdt carregado não sei se rola assim de qualquer forma vou testar em casa quando chegar mais se der o mesmo erro o que devo fazer?

 

ps: pelo que vi agora no forum do olaria devo extrair pelo windows na maquina e usar no mac, uma unica duvida que me surgiu devo aplicar o patcher tb no windows após extrair ou aplico no mac? posso fazerr tudo pelo dsdt do windows extrair, patchear, copilar, e salvar, e so depois colocar na pasta extra no mac seria essa a rotina a fazer

Link to comment
Share on other sites

Veja

Attention: patches must be applied to original DSDT.

 

If you booted Mac OS using an edited DSDT (renamed devices, etc) and use "extract DSDT" you will probably have compilation errors

 

errorsk.png

 

What you can do (choose one):

- reboot without a DSDT replacement (remove dsdt.aml from / or /Extra and restart)

- start Mac OS using a boot CD

- use Windows or Linux version of DSDT Editor

- extract DSDT using Windows or Linux and open it in Mac OS, instead of using "extract DSDT"

Você tem que aplicar sobre a DSDT original, você está aplicando sobre uma DSDT já editada. Você usa BIOS modificado?

Link to comment
Share on other sites

Fala ai old, cara eu nao uso nao eu to com a versão f9 a ultima sem ser beta pois a ultima dessa mobo e a f10 beta, fiz o seguinte rodei na maquina o dsdt editor e mandei ele extrair o dsdt isso pelo windows dai mandei abrir o patcher e aplicar ele deu os mesmos erros só que agora quando madei rodar o fix ele reparou deixando apenas um warning

 

post-233233-1318887553_thumb.png

linha 932 Or (0x03, PARM)

resultado não é utilizado, a operadora não tem efeito

 

Não sei se e grave mais pelo que entendi ele não ta usando alguma coisa ou deixou de usar,após mandar copilar salvei o dsdt conforme o tutorial ainda não troquei o que esta la rodando esse alerta tem algum problema ou posso usar assim mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Esse warning não é problema, mas tem o fix dele no patch

into_all all code_regex Or\s\(0x03,\sPARM\) replaceall_matched
begin
Or (PARM, 0x03, PARM)
end

 

Na screenshot aparece GA G33M-S2L, você baixou o patch certo? A sua placa não é GA G31M-S2L?

Link to comment
Share on other sites

baixei o certo sim e que tb baixei esse para ver as diferenças mais apliquei o que ta dentro da pasta da minha placa mesmo eu salvei separado para não dar erro

mais vlw se nao tem problema então ta blz

 

PS voltei no windows e madei fazer denovo dessa vez não deu warning ficou limpo ja coloquei no mac e apaguei todos os outros vou manter so esse vlw ai gente pela força abç...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...