Jump to content

Problemas com o ICloud


Leonardotsr
 Share

28 posts in this topic

Recommended Posts

Artur a minha ja ta assim o cabo ta 0 e a wifi ta 1 o icloud funciona mais o face time nao conecta de jeito nenhum diz para verificar a conexão sendo que estou on line normalmente, tudo funciona itunes icloud e tudo que a apple id solicita funciona menos o facetime nao sei mais o que fazer ja mudei o numero de serie pelo champlist e tb ja atualizei o chameleon parra a vr 27 fix icloud e facetime mais nao resolveu dicas?

Link to comment
Share on other sites

Olá.

 

 

Quando tento me logar no iCloud, recebo a mensagem "Esta ID da Apple é válida mas não é uma conta iCloud.". Isso só acontece no Lion. Já no Iphone e no Ipad, a conta funciona normalmente. Alguém está passando por isso?

Estou com o mesmo problema. Achei que era um problema de país, mas pelo jeito não. Minha conta é americana anyway. Estou acompanhando o tópico pra ver o que pode ser. Vou ver minhas redes pra checar esse en0/en1 tb. Aliás, como vejo isso?

 

EDIT: acabei de ver, as minhas estão assim tb, cabo en0 e wireless en1.

post-237333-1318921935_thumb.png

 

Botou EthernetBuiltIn=yes?

Vou tentar isso tb.

Link to comment
Share on other sites

EthernetBuiltIn=yes, ja ta assim tb e as placas ja estão 0 wired e 1 wifi, ja troquei o serial pelo champlist e nada, incusive crie uma nova conta pra testar essa não tem email nenhum vinculada e direto pelo ipod com ios 5 final, e ela e @me.com, funciona com tudo icloud appstore e qualquer outra coisa da apple menos o facetime no hack, diz que não pode conectar e verifique suas conexões de rede, inclusive testei com meu irmão ele coma a conta dele num mac original consegue se logar mais não consegue me chamar e eu no hack não consegui me logar

Link to comment
Share on other sites

olá, bom dia

 

pela leitura do post acho que estão aki todos os fixes conhecidos atualmente.

 

Ethernet=en0

Wireless=en1

Ethernetbuiltin=Yes

Serial smbios

chameleon com fix

 

deixo mais uma dica há gente a relatar k consegue logar com Chimera 1.5.4.

 

Bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá, bom dia

 

pela leitura do post acho que estão aki todos os fixes conhecidos atualmente.

 

Ethernet=en0

Wireless=en1

Ethernetbuiltin=Yes

Serial smbios

chameleon com fix

 

deixo mais uma dica há gente a relatar k consegue logar com Chimera 1.5.4.

 

Bom hack

Olá Artur, desculpe mas onde acho essa Serial pra smbios? Qual fix do Chameleon está referindo? Tem que usar um chameleon específico? É beta? Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Olá Artur, desculpe mas onde acho essa Serial pra smbios? Qual fix do Chameleon está referindo? Tem que usar um chameleon específico? É beta? Obrigado!

 

Amigo no champlist tem voc~e pode editar a sua smbios e criar um serial para vc ele gera para vc de forma mais fácil, e já salva no local certo, o chameleon e o 16.27 cm fix pra icloud e facetime, pro icloud para mim funcionou para o facetime não rolou, não sei se e beta ou modificado.

Link to comment
Share on other sites

Amigo no champlist tem voc~e pode editar a sua smbios e criar um serial para vc ele gera para vc de forma mais fácil, e já salva no local certo, o chameleon e o 16.27 cm fix pra icloud e facetime, pro icloud para mim funcionou para o facetime não rolou, não sei se e beta ou modificado.

Rapaz... eu nem sabia da existência desse tal Champlist. Já baixei e vou dar uma olhada nele agora. Valeu mesmo ;)

 

Posto os resultados em breve!

Link to comment
Share on other sites

qualquer coisa volta ae abç ....

Deu tudo certo... o que fiz foi o seguinte:

 

Atualizei o Chameleon pelo Champlist (versão 1627), gerei o serial nele também para o MacBookPro8,1 13" Early 2011 (apesar do meu note ser de 15", não existe meu processador na lista, o Core i7 2630) e regerei o smbios.plist. Depois tive um erro de SMC no boot e lembrei que meus kexts no /Extra estava todos no dir /Extra/KextStore (algum software fez isso que não lembrava), então loguei em single user (-s) e copiei tudo de lá pro /Extra/Extensions de volta.

 

Bootou normal, iCloud funcionando no meu id americano normalmente (o mesmo que tenho no meu iPad) e o Facetime parece funcionar (mas ele diz q os telefones q ligo estão errados o tempo todo). Câmera nele funcionando normal. Agora acho q vou procurar algo pro Photobooth que não funfa nem a paulada...

 

Valeu pela ajuda pessoal, abração

Link to comment
Share on other sites

Boa, a minha por ser desk ja rola direto mais nao funfou ainda o face to achando que não vai rolar essa coisa no ipod funciona so no desk que nao

post-233233-1318988831_thumb.png

 

Fala galera blz?

To com esse problema do icloud tb aqui.

Ja pesquisei bastante inclusive nas areas internacionais desse forum e ja tentei de quase tudo.

Ja tentei:

-Champfix

-Ethernet Built In

-PCI UUID

-Wifi no en0

-Chimera 1.5.4

-Chameleon atualizado c/ fix

 

Nenhum vai... só da o erro de ID válida mas não é icloud.

No ipad/iphone e windows vai tranquilo, mas no Hackintosh fail...

Na appstore tb não consigo baixar/comprar nada pelo Mac... Facetime não sei pq não tenho camera...

 

Alguem sabe de mais alguma coisa?

Não uso rede com fio (e acho que minha placa de rede está queimada).

Uso WiFi de uma placa USB, uso a kext da Ralink pra ela.

 

Ta tudo 100% só o icloud e appstore que não vão, mas o mais importante pra era o icloud.

 

Abs!

Link to comment
Share on other sites

olha mano.... aquí o facetime nem o icloud estavam rodando.

 

depois que eu vi vocês falando sobre o champlist

eu fui la e fiz alguns ajustem usando ele e beng! tudo funcionando xD

 

te falar... eu mexi na SMBIOS plist

 

coloquei modelo de mac que tem meu processador e gerei um serial valido usando esse app xD

depois atualizei o chameleon mas acho que isso não tem muito haver nao

 

tenta ai.

 

post-580097-1319035520_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

eu ja fiz tb mais meu face nao funciona depois da mudança o icloud começou a funfar mais o facet não

 

o meu smbios deveria sr o do imac 10,1 mais no champilist não tem ele então usei o do macpro3,1 que usa o c2d como processador não sei se e o mesmo modelo do imac10,1

Link to comment
Share on other sites

Ola,estou com problemas aqui em meu segundo desktop,tenho 3 maquinas conectadas a net via cabo por um roter D-Link,bom vamos ao problema,não conssigo aplicar o fix En=0,somente no meu segundo desktop (Biostar),tentei de tudo,desfazer,refazer a conecção e nada ela sempre inssiste em ser criada como En1,ai vai a imagem de uma tentativa de cria-la como En0:

post-711330-1319296379_thumb.png

As maquinas estão conectadas ao roter na mesma ordem da minha assinatura,percebam que o note esta por ultimo sendo o terceiro cabo e com ele ta normal,porque sera que o cabo do meio que é o do desktop2 acontece isso?

qualquer ajuda é bem vinda. :D

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

tenta seguir o procedimento neste post

 

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...=0#entry1756589

 

e possivelmente se n resutar terás de usar no dsdt

 

o lan0

 

# Insert device LAN0 into device with _ADR 0x001C0002
#
into device name_adr Zero parent_adr 0x001C0002 remove_entry;
into device name_adr 0x001C0002 insert
begin
Device (LAN0)\n
{\n
   Name (_ADR, Zero)\n
   Method (_DSM, 4, NotSerialized)\n
   {\n
       Store (Package (0x04)\n
       {\n
           "built-in",\n
           Buffer (One)\n
           {\n
               0x01\n
           },\n
           "location", \n
           Buffer (0x02)\n
           {\n
               "1"\n
           }\n
       }, Local0)\n
       DTGP (Arg0, Arg1, Arg2, Arg3, RefOf (Local0))\n
       Return (Local0)\n
   }\n
}
end

 

 

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Bem galera arrumei uma forma do meu facetime funcionar depois de atualizar o chameleon para o 1627 fix de ethernet yes e pciroot 1 não terem funcionado apenas arrumaram o icloud junto com meu numero serial criado pelo chameleon wizard ok ficou tudo ok menos o facetime que não conectava por nada então pesquisando um pouco achei nesse site uma dica

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...ta-no-facetime/

 

basta colocar o dns do google na placa de rede e vuala funcionou agora tenho facetime, fica a dica e algo com relação ao dns, tentei o lance do arquivo host mais não resolveu só assim os cara falaram que isso acontecia com mac originais ou seja não e problema por ser hack e bugs de dns mais não sei como acerta isso somente dessa forma funcionou um abraço e agora povo testem derretente que ta com problema de icloud pode resolver também...

 

DNS: 8.8.8.8

8.8.4.4

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

tenta seguir o procedimento neste post

 

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...=0?do=findComment&comment=1756589

 

Ola Arthur,conssegui fazer virar En0 mais ainda continua o erro de login do icloud,Vlw ajudou muito!

 

Vo tenta essa aqui do DSDOSX

Bem galera arrumei uma forma do meu facetime funcionar depois de atualizar o chameleon para o 1627 fix de ethernet yes e pciroot 1 não terem funcionado apenas arrumaram o icloud junto com meu numero serial criado pelo chameleon wizard ok ficou tudo ok menos o facetime que não conectava por nada então pesquisando um pouco achei nesse site uma dica

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...ta-no-facetime/

Parece promissora!

 

 

 

Bem galera arrumei uma forma do meu facetime funcionar depois de atualizar o chameleon para o 1627 fix de ethernet yes e pciroot 1 não terem funcionado apenas arrumaram o icloud junto com meu numero serial criado pelo chameleon wizard ok ficou tudo ok menos o facetime que não conectava por nada então pesquisando um pouco achei nesse site uma dica

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...ta-no-facetime/

 

Infelismente não funcionou tambem,vamos esperar o desenrrolar disso,poque é o cumulo o cara conssegui usar o icloud/itunes no windows e no hack dando essas ai e no meu caso tem um roter envolvido tambem ainda vou tentar outros seriais.

EDIT:tava pensssando em inverter os cabos só pra ver se roter funciona no outro desk como adptador tambem,no primeiro cabo do desk da asus não aparece a palavra adapatador na hora de configurar a rede,ja no segundo mesmo com En0 aparece Adptador e só fica certo editando manualmente L/P/SystemConfiguration/preferences.plist "Ethernet" se deixar ele escreve fica "Adaptador Enthernet",pode ser que haja diferenciação de serviços do primeiro cabo para o segundo!Sera?

http://brenofortes.com/tecnologia/?p=1374

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...