Pessoal abri esse post para o pessoal comentar sobre a instalação do update 10.7.2, ontem fiz um teste com o lion e a configuração igual a minha que tava funcionando e o danado morreu, vou fazer novos testes hoje para ver o que consigo e posto pra galera, o pessoal que já conseguiu ou não e quiser postar o sucesso ou a morte do seu hack fique a vontade, vamos nos ajudar galera...
74 replies to this topic
Posted 07 October 2011 - 11:01 AM
Posted 10 October 2011 - 01:52 AM
olá
a minha update para 10.7.2 (11c73) decorreu normal , nova applehda, resolvida com a instalação de applehda de 10.7.1 , serviço icloud a funcionar normalmente .
Neste update os display são todos atualizados em s/l/displays/overides/.
Assim como quase todas as apps, para permitir a integração com icloud.
Para mim esta versão ainda tá em testes, por isso tenho numa partição à parte do Lion (oficial) até ser libertada pela apple para o publico em geral-
a minha update para 10.7.2 (11c73) decorreu normal , nova applehda, resolvida com a instalação de applehda de 10.7.1 , serviço icloud a funcionar normalmente .
Neste update os display são todos atualizados em s/l/displays/overides/.
Assim como quase todas as apps, para permitir a integração com icloud.
Para mim esta versão ainda tá em testes, por isso tenho numa partição à parte do Lion (oficial) até ser libertada pela apple para o publico em geral-
Posted 11 October 2011 - 06:23 PM
li algo sobre a versao do 10.7.1 que tem a numeracao com a letra "B",dava problemas na atualizacao,dos com a letra "c"...
nao sei se procede..estou esperando ser lançado para o publico, pra ver.....pois tenho com a letra "B"--Software Mac OS X Lion 10.7.1(11B26)..
c.frio
Posted 12 October 2011 - 09:40 PM
C.Frio, on Oct 11 2011, 03:23 PM, said:
Ola..
li algo sobre a versao do 10.7.1 que tem a numeracao com a letra "B",dava problemas na atualizacao,dos com a letra "c"...
nao sei se procede..estou esperando ser lançado para o publico, pra ver.....pois tenho com a letra "B"--Software Mac OS X Lion 10.7.1(11B26)..
c.frio
c.frio
nao precisa esperar mais rsrsr....lancado ao publico hoje
Lion 10.7.2
Posted 12 October 2011 - 10:23 PM
Posted 13 October 2011 - 01:10 AM
Ola...
"babou" a instalacao em cima do 10.7.1...carrega tudo,quando vai entrar o video final...reboot...
c.frio
"babou" a instalacao em cima do 10.7.1...carrega tudo,quando vai entrar o video final...reboot...
c.frio
Posted 13 October 2011 - 09:43 AM
olá bom dia
Tal como prometido pela Apple, 10.7.2 combo update ontem lançou o update 10.7.2 para mac os x Lion, este update é básicamente para resolver alguns problemas de estabilidade do Lion, e para permitir o acesso ao serviço Icloud.
Antes de qualquer update que vá mexer com o sistema operativo , nomeadamente introduza novo kernel, é conveniente se possível efectuar uma cópia de segurança, ou no minimo ter uma copia do conteudo de s/l/e ou seja sistema/biblioteca/extensions. Onde se encontram as kext (drivers) necessários ao bom funcionamento do sistema operativo e seus periféricos .
Novidades neste update .
Novas aplicações para aceder ao serviço Icloud
Novo Kernel
Nova applehda ( kem usa voodoohda não tem qualquer problema ) quem usa applehda, basta reinstalar a applehda da versão 10.7.1.
Novas kext gráficas
Básicamente pelo k vi no update todas as kext são novas versões, algumas não trazem qualquer problema ao sistema, mas eventualmente alguma pode trazer algum tipo de problema à vossa máquina ( em principio para resolver qualquer tipo de problema com determinada kext depois de identificada, bastará reinstalar a kext em causa da versão 10.7.1 )
Todos os display foram actualizados s/l/display/overides , quem usa Forced EDID terá que repõr o ficheiro editado no directório correspondente.
Evidente que quem usa outras aplicações da apple como iphoto, aperture irá receber atualizações para aceder a iCloud.
Boa sorte
Algumas imagens do conteudo do combo update 10.7.2
10.7.2_imagens.zip 7.88MB
35 downloads
Tal como prometido pela Apple, 10.7.2 combo update ontem lançou o update 10.7.2 para mac os x Lion, este update é básicamente para resolver alguns problemas de estabilidade do Lion, e para permitir o acesso ao serviço Icloud.
Antes de qualquer update que vá mexer com o sistema operativo , nomeadamente introduza novo kernel, é conveniente se possível efectuar uma cópia de segurança, ou no minimo ter uma copia do conteudo de s/l/e ou seja sistema/biblioteca/extensions. Onde se encontram as kext (drivers) necessários ao bom funcionamento do sistema operativo e seus periféricos .
Novidades neste update .
Novo Kernel
Nova applehda ( kem usa voodoohda não tem qualquer problema ) quem usa applehda, basta reinstalar a applehda da versão 10.7.1.
Novas kext gráficas
Básicamente pelo k vi no update todas as kext são novas versões, algumas não trazem qualquer problema ao sistema, mas eventualmente alguma pode trazer algum tipo de problema à vossa máquina ( em principio para resolver qualquer tipo de problema com determinada kext depois de identificada, bastará reinstalar a kext em causa da versão 10.7.1 )
Todos os display foram actualizados s/l/display/overides , quem usa Forced EDID terá que repõr o ficheiro editado no directório correspondente.
Evidente que quem usa outras aplicações da apple como iphoto, aperture irá receber atualizações para aceder a iCloud.
Boa sorte
10.7.2_imagens.zip 7.88MB
35 downloads
Posted 13 October 2011 - 11:47 AM
atualizado aqui sem maiores problemas!
Posted 13 October 2011 - 12:49 PM
Eu já havia criado um tópico para falar do 10.7.2 caso queira juntar os tópicos para não ficar dois falando da mesma coisa, fique a vontade.
Posted 13 October 2011 - 12:54 PM
Ola
@legionario
Vc estava com o 10.7.1 ou 10.7.0 ?
sabe a numeracao deles ? se era com a letra B ou C em meio aos numeros.
c.frio
@legionario
Vc estava com o 10.7.1 ou 10.7.0 ?
sabe a numeracao deles ? se era com a letra B ou C em meio aos numeros.
c.frio
Posted 13 October 2011 - 02:09 PM
Eu estava com 10.7.1 B agora ficou 11C74
galera se alguem tiver ou pode criar esse novo appleHDA par codec ALC888b eu agradeço muito!
to sem áudio aqui! e o voodoo fica com chiado!
galera se alguem tiver ou pode criar esse novo appleHDA par codec ALC888b eu agradeço muito!
to sem áudio aqui! e o voodoo fica com chiado!
Posted 13 October 2011 - 02:34 PM
ferrou meu vídeo também
adicionei denovo no info.plist NVDAGF100Hal.kext agora eu consigo acessar o sistema
mas mesmo com a placa adicionada por dsdt (que funcionava 100% antes) agora eu não consigo fazer ela operar como deveria
ps: GTX460 aqui
adicionei denovo no info.plist NVDAGF100Hal.kext agora eu consigo acessar o sistema
mas mesmo com a placa adicionada por dsdt (que funcionava 100% antes) agora eu não consigo fazer ela operar como deveria
ps: GTX460 aqui
Posted 13 October 2011 - 02:42 PM
olá
as kext k usavas em 10.7.1 devem funcionar sem problemas na gráfica.
agora as efi strings ? novo kernel...
as kext k usavas em 10.7.1 devem funcionar sem problemas na gráfica.
agora as efi strings ? novo kernel...
Posted 13 October 2011 - 02:56 PM
Ola
reinstalei o 10.7.0, e estou baixando do update da apple ao inves do link, colocado,pelo colega,parece q os tamanhos sao diferentes,vamos ver daqui a pouco...
c.frio
reinstalei o 10.7.0, e estou baixando do update da apple ao inves do link, colocado,pelo colega,parece q os tamanhos sao diferentes,vamos ver daqui a pouco...
c.frio
Posted 13 October 2011 - 02:56 PM
A minha atualização foi normal só teve um porém os ícones da launchpad estão muito grandes!!!
Posted 13 October 2011 - 03:00 PM
olá
se usavas applehda em 10.7.1 usa essa kext
se usavas applehda em 10.7.1 usa essa kext
Posted 13 October 2011 - 03:02 PM
Posted 13 October 2011 - 03:25 PM
olá Carlos
convinha instalares 10.7.1 para apanhares as kext, há casos da iopcifamilly de 10.7.2 tar a dar problemas e resolvem-se com a instalação da 10.7.1
Acho k estão a surgir algumas duvidas no post k estão aki explicadas .
convinha instalares 10.7.1 para apanhares as kext, há casos da iopcifamilly de 10.7.2 tar a dar problemas e resolvem-se com a instalação da 10.7.1
artur-pt, on Oct 13 2011, 10:43 AM, said:
olá bom dia
Novidades neste update .
Novo Kernel
Novas kext gráficas
Boa sorte
10.7.2_imagens.zip
Novidades neste update .
Novo Kernel
Novas kext gráficas
Boa sorte
Acho k estão a surgir algumas duvidas no post k estão aki explicadas .
Posted 13 October 2011 - 03:32 PM
Ola..
"too late"..ja esta no "Restart"
obrigado..
c.frio... (cabo frio. rj)
P.S. apos .... mesmo resultado...sinal de proibido do final..entrada do video com telas etc
c.frio
"too late"..ja esta no "Restart"
obrigado..
c.frio... (cabo frio. rj)
P.S. apos .... mesmo resultado...sinal de proibido do final..entrada do video com telas etc
c.frio
Posted 13 October 2011 - 04:22 PM
tem alguem com problemas no kernelcache?
aqui eu estou com um problema.
se eu não usar o comando "Usekernelcaches=yes" na hora do boot ele da erro no appleUSBCDC e não sobe o sistema.
Porém se eu colocar as kext da E/E na S/L/E e usar o comando
ele não carrega o fakeSMC no arquivo mkext e eu não entro no sistema consequentemente.
agora eu me pergunto. vou ter que ignorar os caches toda vez que for entrar no sistema?
lol
usando o comando
tenso =X
aqui eu estou com um problema.
se eu não usar o comando "Usekernelcaches=yes" na hora do boot ele da erro no appleUSBCDC e não sobe o sistema.
Porém se eu colocar as kext da E/E na S/L/E e usar o comando
ele não carrega o fakeSMC no arquivo mkext e eu não entro no sistema consequentemente.
agora eu me pergunto. vou ter que ignorar os caches toda vez que for entrar no sistema?
lol
usando o comando
sudo kextcache -v 1 -a i386 -a x86_64 -m /System/Library/Caches/com.apple.kext.caches/Startup/Extensions.mkext /System/Library/Extensionscom o fakeSMC dentro da S/L/E ele diz que a kext não é autentica e ignora o arquivo. já verifiquei permissões.
tenso =X
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account