Jump to content

Update 10.7.2

• Please log in to reply
74 replies to this topic

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
  • Interests:TechManiaco
Pessoal abri esse post para o pessoal comentar sobre a instalação do update 10.7.2, ontem fiz um teste com o lion e a configuração igual a minha que tava funcionando e o danado morreu, vou fazer novos testes hoje para ver o que consigo e posto pra galera, o pessoal que já conseguiu ou não e quiser postar o sucesso ou a morte do seu hack fique a vontade, vamos nos ajudar galera...

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,753 posts
olá

a minha update para 10.7.2 (11c73) decorreu normal , nova applehda, resolvida com a instalação de applehda de 10.7.1 , serviço icloud a funcionar normalmente .
Neste update os display são todos atualizados em s/l/displays/overides/.
Assim como quase todas as apps, para permitir a integração com icloud.

Para mim esta versão ainda tá em testes, por isso tenho numa partição à parte do Lion (oficial) até ser libertada pela apple para o publico em geral-

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,245 posts
Ola..
li algo sobre a versao do 10.7.1 que tem a numeracao com a letra "B",dava problemas na atualizacao,dos com a letra "c"...
nao sei se procede..estou esperando ser lançado para o publico, pra ver.....pois tenho com a letra "B"--Software Mac OS X Lion 10.7.1(11B26)..

c.frio

josuefabr

josuefabr

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 59 posts

Ola..
li algo sobre a versao do 10.7.1 que tem a numeracao com a letra "B",dava problemas na atualizacao,dos com a letra "c"...
nao sei se procede..estou esperando ser lançado para o publico, pra ver.....pois tenho com a letra "B"--Software Mac OS X Lion 10.7.1(11B26)..

c.frio

nao precisa esperar mais rsrsr....lancado ao publico hoje

Lion 10.7.2

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,245 posts

nao precisa esperar mais rsrsr....lancado ao publico hoje

Lion 10.7.2

que bom.. :(

C.frio

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,245 posts
Ola...

"babou" a instalacao em cima do 10.7.1...carrega tudo,quando vai entrar o video final...reboot...

c.frio

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,753 posts
olá bom dia

Tal como prometido pela Apple, 10.7.2 combo update ontem lançou o update 10.7.2 para mac os x Lion, este update é básicamente para resolver alguns problemas de estabilidade do Lion, e para permitir o acesso ao serviço Icloud.

Antes de qualquer update que vá mexer com o sistema operativo , nomeadamente introduza novo kernel, é conveniente se possível efectuar uma cópia de segurança, ou no minimo ter uma copia do conteudo de s/l/e ou seja sistema/biblioteca/extensions. Onde se encontram as kext (drivers) necessários ao bom funcionamento do sistema operativo e seus periféricos .

Novidades neste update .

Novas aplicações para aceder ao serviço Icloud
Novo Kernel
Nova applehda ( kem usa voodoohda não tem qualquer problema ) quem usa applehda, basta reinstalar a applehda da versão 10.7.1.
Novas kext gráficas
Básicamente pelo k vi no update todas as kext são novas versões, algumas não trazem qualquer problema ao sistema, mas eventualmente alguma pode trazer algum tipo de problema à vossa máquina ( em principio para resolver qualquer tipo de problema com determinada kext depois de identificada, bastará reinstalar a kext em causa da versão 10.7.1 )
Todos os display foram actualizados s/l/display/overides , quem usa Forced EDID terá que repõr o ficheiro editado no directório correspondente.

Evidente que quem usa outras aplicações da apple como iphoto, aperture irá receber atualizações para aceder a iCloud.

Boa sorte

Algumas imagens do conteudo do combo update 10.7.2

Attached File  10.7.2_imagens.zip   7.88MB   37 downloads

Doublepranks

Doublepranks

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 168 posts
atualizado aqui sem maiores problemas!

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
Eu já havia criado um tópico para falar do 10.7.2 caso queira juntar os tópicos para não ficar dois falando da mesma coisa, fique a vontade.

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,245 posts
Ola

@legionario

Vc estava com o 10.7.1 ou 10.7.0 ?

sabe a numeracao deles ? se era com a letra B ou C em meio aos numeros.

c.frio

Doublepranks

Doublepranks

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 168 posts
Eu estava com 10.7.1 B agora ficou 11C74

galera se alguem tiver ou pode criar esse novo appleHDA par codec ALC888b eu agradeço muito!
to sem áudio aqui! e o voodoo fica com chiado!

NightDemon

NightDemon

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 58 posts
ferrou meu vídeo também

adicionei denovo no info.plist NVDAGF100Hal.kext agora eu consigo acessar o sistema
mas mesmo com a placa adicionada por dsdt (que funcionava 100% antes) agora eu não consigo fazer ela operar como deveria

ps: GTX460 aqui

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,753 posts
olá

as kext k usavas em 10.7.1 devem funcionar sem problemas na gráfica.

agora as efi strings ? novo kernel...

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,245 posts
Ola

reinstalei o 10.7.0, e estou baixando do update da apple ao inves do link, colocado,pelo colega,parece q os tamanhos sao diferentes,vamos ver daqui a pouco...

c.frio

Ricardo Filho

Ricardo Filho

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 62 posts
A minha atualização foi normal só teve um porém os ícones da launchpad estão muito grandes!!!

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,753 posts
olá

se usavas applehda em 10.7.1 usa essa kext

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,245 posts

olá

as kext k usavas em 10.7.1 devem funcionar sem problemas na gráfica.

agora as efi strings ? novo kernel...

Ola

no meu 10.7.1 apos a atualizacao ele carrega tudo direitinho, roda a rodinha na maça,quando ia entrar o video...reboot..

c.frio

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,753 posts
olá Carlos

convinha instalares 10.7.1 para apanhares as kext, há casos da iopcifamilly de 10.7.2 tar a dar problemas e resolvem-se com a instalação da 10.7.1

olá bom dia

Tal como prometido pela Apple, 10.7.2 combo update ontem lançou o update 10.7.2 para mac os x Lion, este update é básicamente para resolver alguns problemas de estabilidade do Lion, e para permitir o acesso ao serviço Icloud.

Antes de qualquer update que vá mexer com o sistema operativo , nomeadamente introduza novo kernel, é conveniente se possível efectuar uma cópia de segurança, ou no minimo ter uma copia do conteudo de s/l/e ou seja sistema/biblioteca/extensions. Onde se encontram as kext (drivers) necessários ao bom funcionamento do sistema operativo e seus periféricos .

Novidades neste update .

Novas aplicações para aceder ao serviço Icloud
Novo Kernel
Nova applehda ( kem usa voodoohda não tem qualquer problema ) quem usa applehda, basta reinstalar a applehda da versão 10.7.1.
Novas kext gráficas
Básicamente pelo k vi no update todas as kext são novas versões, algumas não trazem qualquer problema ao sistema, mas eventualmente alguma pode trazer algum tipo de problema à vossa máquina ( em principio para resolver qualquer tipo de problema com determinada kext depois de identificada, bastará reinstalar a kext em causa da versão 10.7.1 )
Todos os display foram actualizados s/l/display/overides , quem usa Forced EDID terá que repõr o ficheiro editado no directório correspondente.

Evidente que quem usa outras aplicações da apple como iphoto, aperture irá receber atualizações para aceder a iCloud.

Boa sorte

Algumas imagens do conteudo do combo update 10.7.2

Attached File  10.7.2_imagens.zip   7.88MB   37 downloads

Acho k estão a surgir algumas duvidas no post k estão aki explicadas .

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,245 posts
Ola..

"too late"..ja esta no "Restart"

obrigado..

c.frio... (cabo frio. rj)

P.S. apos .... mesmo resultado...sinal de proibido do final..entrada do video com telas etc

c.frio

Doublepranks

Doublepranks

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 168 posts
tem alguem com problemas no kernelcache?

aqui eu estou com um problema.
se eu não usar o comando "Usekernelcaches=yes" na hora do boot ele da erro no appleUSBCDC e não sobe o sistema.
Porém se eu colocar as kext da E/E na S/L/E e usar o comando
ele não carrega o fakeSMC no arquivo mkext e eu não entro no sistema consequentemente.

agora eu me pergunto. vou ter que ignorar os caches toda vez que for entrar no sistema?

lol

usando o comando
sudo kextcache -v 1 -a i386 -a x86_64 -m /System/Library/Caches/com.apple.kext.caches/Startup/Extensions.mkext /System/Library/Extensions
com o fakeSMC dentro da S/L/E ele diz que a kext não é autentica e ignora o arquivo. já verifiquei permissões.

tenso =X

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy