Jump to content

WebCam Para rodar no LION

• Please log in to reply
12 replies to this topic

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
  • Interests:TechManiaco
Acabo de voltar do almoço quando entro numa loja para ver se tinha uma capa para meu ipod, o que vejo na pratilheira uma webcam feiinha que não dei nada por ela mais o preço tava bom 25.00 pratas, dai pedi para ver pois como não tinha a capa e já tava na oja mesmo, foi quando ao ler a caixa da menina tava la o que todos nos procuramos, webcam UVC, isso mesmo UVC e o melhor escrito na caixa : Compatível UVC WINDOWS XP ao 7 - Mac OS 10.4 ou SUPERIOR, Meus olhos quase saltaram das orbitas, parei pensei sera que rola no Lion, pague pra ver e fico feliz em dizer que funcionou foi detectada e instalou normalmente nno windows e no lion, o photo booth abriu já ficando em tela cheia tirei a foto e coloquei efeito, não tive tempo de testar em tudo ainda pois estava no trabalho e não funciona messenger la mais assim que chegar em casa vou testar e posto aqui o resultado, agora vamos ao que interessa:

WEBCAM COM HUB USB GOLDSHIP 3817 - R$25.00 Aqui na Barra da Tijuca - RJ no Shopping BaySide loja TellNet BL5 loja 124 2289-3023

ela possui 4 leds que ligam automaticamente ao ficar em ambiente escuro e ser acionada, sendo assim se você estiver usando ela e apagar a luz ela liga automaticamente os leds, ao fechar o chat de vídeo ela apaga, não fica ligada a toa,

Vou vender a minha da microsoft pois não funcionou no iHACK de casa e ficar com essa.

ela e 1.3Mp e5.0 via soft mais não sei se no MAC rola o soft, mais so de não precisar fazer nada so plugar e usar ja foi um achado e a imagem não e ruim

no site fala que e 4Mp interpolada na caixa fala que e 5 o que vale e 1.3 que e real então sem mais fica o relato de mais um achado para os nossos Hacks........

http://www.leadershi...amp;familia=tlg

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,288 posts
Pow, que dá hora. As que testei até hoje não foram boas e a ultima que tenho aqui no Hac é muito trash.
Se vc puder testar ai a imagem e audio são bons.
Vc usa skype no Mac pra gente testar?
Aqui eu uso Skype, MSN e iChat, mas o que eu mais quero ver e no Skype onde eu preciso usar mais video com audio.

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
100% compativel testei em tudo - skype - msn - ichat - photo booth - facetime - usando no lion 10.7.1 foi so plugar não precisei mudar nenhum arquivo nem plist nem id nada so plugar e usar que quiser fazer o teste me add no skype dansvlopes, um abraço povo e o hub dela de 2 portas tb funciona sem mecher em nada

olha o system ai
Attached File  Captura_de_Tela_2011_10_03___s_19.26.02.png   269.59KB   33 downloads

Photo booth
Attached File  Captura_de_Tela_2011_10_03___s_19.27.45.png   1.14MB   29 downloads

Face time
Attached File  Captura_de_Tela_2011_10_03___s_19.29.32.png   1.12MB   23 downloads

Ichat
Attached File  Captura_de_Tela_2011_10_03___s_19.30.41.png   1012.43KB   16 downloads

Attached File  Captura_de_Tela_2011_10_03___s_19.31.42.png   943.23KB   18 downloads

Não queiram imagem HD pois ela não e mais pra conversar nos messengers da vida sem ter que editar um monte de arquivos e outras coisas por 25 pratas acho que valeu a pena......

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,288 posts
Blz ... vou add no Skype pra gente testar com audio.

vlw

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
vlw abç...

so um detalhe não sei dizer se ela tem mic embutido pois na base dela tem uma entrada para mic e uma saida de audio e o cabo que vai para o pc tem os cabos de audio e mic, na base liguei o meu headset ou seja acho que o mic que ela ta usando e o do fone, mais mesmo sendo assim caso seja ainda acho uma boa compra pois vc pode liga o cabo do mic nela e deixar ele ali proximo dela, mais vamos aos teste te espero no skype.....

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,288 posts
Blz ... hoje vou ter que ficar um pouco mais do horário. Se eu não chegar muito tarde em casa eu adiciono hoje.

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
falou no aguardo... tu saca de DSDT?

Crosx86

Crosx86

Hacker soul !

• Members
  • PipPipPipPip
  • 239 posts
@DSDOSX

Ola,comprei a cam aqui tambem funfou em tudo,imovie tambem,so ficou a imagem meia enbaçada,to usando a kext do Andy e trabalha perfeito como "Apple",só um pequeno pb a imagem ficou enbaçada,alguma dica?
Attached File  Captura_de_Tela_2011_10_24___s_15.23.01.png   365.81KB   11 downloads
Attached File  Captura_de_Tela_2011_10_24___s_15.09.31.png   100.43KB   12 downloads

Só faltou a nitidez...

Edit:A camera veio com defeito,amanha vou trocar,testei outra aqui (mesma cam)e dessa vez a imagem ficou dez!

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts

@DSDOSX

Ola,comprei a cam aqui tambem funfou em tudo,imovie tambem,so ficou a imagem meia enbaçada,to usando a kext do Andy e trabalha perfeito como "Apple",só um pequeno pb a imagem ficou enbaçada,alguma dica?
Attached File  Captura_de_Tela_2011_10_24___s_15.23.01.png   365.81KB   11 downloads
Attached File  Captura_de_Tela_2011_10_24___s_15.09.31.png   100.43KB   12 downloads

Só faltou a nitidez...

Edit:A camera veio com defeito,amanha vou trocar,testei outra aqui (mesma cam)e dessa vez a imagem ficou dez!

blz, po me manda a a tua kext editada pra ver ela reconheceu como isig..?

Achei o tuto agora a minha tb ta com original apple so não mudou o nome z-alguma coisa do lado do id vendor

Facetime: dsdosx@live.com

Crosx86

Crosx86

Hacker soul !

• Members
  • PipPipPipPip
  • 239 posts
@DSDOSX
Ola,fiquei sem consseguir logar no forum,o safari não abria a pagina por isso a demora para responder.

Eu não to usando mais a primeira kext,to usando a que só escreve Isight Integrada no system profile,vo postar a que eu to usando que ta rodando legal a primeira tem até uma demora pra abrir a imagem e a imagem fica melhor.

Attached File  AnyiSightCam.kext.zip   4.61KB   17 downloads
Com essa funciona bem! :P
Attached File  Captura_de_tela_2011_10_29___s_14.34.55.png   103.84KB   11 downloads
Foto foi tirada no snow(photo Booth)
Attached File  Foto_criada_em_2011_10_29___s_14.44.jpg   81.52KB   10 downloads

Agora se voçe quiser usar a V2,pode ser que para voçe não de nenhum problema,ta ai
Attached File  AnyiSightCam_V2.kext.zip   4.72KB   10 downloads

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
a tua cam e igual a minha certo e qual a que ficou melhor pra vc a minha ta igual a tua aparentemente acho que estou usando a mesma que a tua aparentemente então
.
Attached File  Captura_de_Tela_2011_10_29___s_20.50.20.png   1MB   13 downloads

Crosx86

Crosx86

Hacker soul !

• Members
  • PipPipPipPip
  • 239 posts
@DSDOSX
não estou usando a mesma kext que voçe a imagem do sytem profile esta diferente.
Attached File  Captura_de_Tela_2011_11_01___s_18.54.12.png   74.75KB   6 downloads

Com a V2 aqui não fica tão boa a imagem,a tambem demora de carregamento da imagem. :D

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
eu vou ficar por enquanto com a minha ta rolando legal queria so tirar aquele nome z- alguma coisa la mais deixa quieto kkkk

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy