Jump to content

Lion USB nao funciona mais


AcesseNet
 Share

25 posts in this topic

Recommended Posts

Gente to com um problema um pouco que cabuloso

galera como eu faço para fixa as USB digo

que elas peguem direito tipo Mouse

pegava agora nao pega mais Pendrive Pega mais mouse nao pega mais o que devo fazer o que seguir para resolver tal problema quero fixalas tipo coloca o mouse e ele ja pegar tipo windows

plug e play espero que me entedam e possam me ajudar

OBRIGADO a todos

Link to comment
Share on other sites

olá

 

k fizeste para deixar de funcionar ?

 

instalaste alguma coisa nova

 

e tens de ser mais especifico, tua mobo lion ke versão ?

 

vens expôr um problema dizendo k deixou de funcionar, as coisas deixam de funcionar por alguma razão, ou queimam ou mexeste nalguma coisa para deixar de funcionar .

Link to comment
Share on other sites

mano eu instalei o Lion 10.7.1 ae usando teclado USB quando entrei pela primeira vez no lion instalei o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] ae o meu teclado do notebook e o trakpad delel funcionou e as portas usb funcionaram normal ae quando eu reiniciei o mouse usb nao funcionou mais so o teclado e o trackpad que funcionou normal e as portas com o pendrive funcionou mais o mouse nao quer funcionar mais

Link to comment
Share on other sites

Tem que verificar se não tem kexts em conflito. Vc usa kexts na pasta Extra ou tudo junto em S/L/E?

 

Poste a sua configuração.

 

Notebook usa mouse/keyboard PS2 ... tem que ver ai o que vc fez que talvez misturou as coisas VoodooPS2Controller e ApplePS2Controller sei lá.

 

Tenta fazer uma coisa de cada vez pra não se perder. Pq as vezes só instalando do zero.

Link to comment
Share on other sites

mano estava em conflito como vc falow ae eu deletei as pasta extra e peguei a do snow leopard e agora ta tudo funcionando as usb voltaram a funcionar so que to precisando da minha webcam e do leitor de cartao

as minha web cam e

 

BisonCam NB Pro [WebCam]

JMicron SD/MMC Host Controller[Leitor de Cartao]

JMicron Standard SD Host Controller

 

mano ajuda ae nessas kext ae nao to conseguindo achar um jeito de consertar isso ae

 

 

 

so falta isso mesmo para tar bem liso o Lion

Link to comment
Share on other sites

Isso ai eu fico devendo pq não tenho o mesmo notebook que vc e por isso nunca fui atras.

Mas posso te dizer pra procurar pelo google sempre usando o OSx86 no final.

 

BisonCam NB Pro osx86 ... procura assim e vê o que vc acha.

Link to comment
Share on other sites

Mano desculpe mais ta loko agora pouco eu estav resolvido as minhas usb ae tudo bem mouse usb funcionando blza tava mo legral so que agora reiniciei aqui o notebook e ja voltou sem o mouse funcionando afff nao mexi em nada apenas terminei e reiniciei affff

Link to comment
Share on other sites

Fera, eu fico te devendo essas ajudas pq faz muito tempo que eu desisti de instalar o Mac OS em notebooks PC.

Em muitos notes o sistema fica muito instável e muitos dispositivos não tem suporte.

O seu video não tem suporte. Vai ficar somente com resolução nativa sem aceleração.

Seu cartão acho que talvez não tenha suporte tb.

Quanto as USBs vc precisa revisar as kexts e organizar a pasta Extra.

 

Acho que vc deveria ficar com Snow talvez nele tenha mais suporte aos seus dispositivos.

 

Aguarde por mais respostas ou vamos a luta no Google ...

Link to comment
Share on other sites

Ok mano vou ficar na espera por que to sem isso e no google ate agora nada mais tudo um muito obrigado

vc teria o Twitter 2.1.1 o que ta na app store por que quando tento baixar ele da app store ele dar um erro e eu fiz la o cadastro e esse twitter ae app e gratis fala que nao device of not pc algo assim que dar

ver ae e mano me explica melhor sobre o VoodooPS2 e o ApplePS2 eles dois estao na S/L/E

Etao la os dois me explica melhor mano sobre isso referente a isso o Mouse so pega quando quer ^^

please ajuda-me

Link to comment
Share on other sites

mano ae quando eu deleto a applePS2 o teclado e o trackpad nao funciona e o mouse funciona e quando eu deleto a voodooPS2 e deixo a ApplePS2 o mouse nao funciona e o teclado e o trackpad voltam a funcionar e agora man

help-me

Clica com direito do mouse na kext VoodooPS2:

 

Screen_Shot_2011_10_03_at_18.36.39.png

 

E olha se é assim:

 

Screen_Shot_2011_10_03_at_18.36.25.png

 

 

mano tipo me tira uma duvida rapida cara tava usando o meu teclado abnt2 tudo ok ae blza do nada o sinal

"/" ele agora nao funciona mais ele agora ta fazendo a funçao de "Espaço" o que pode ser isso mano ajuda ae nessa

Cuidado pra não ficar louco ai hein cara!!! ... Se vc começar a fazer as coisas sem pensar ou planejar corre o risco de os demais não saber o que vc esta fazendo. Eu pelo menos não consigo ver o que vc faz ai.

Link to comment
Share on other sites

Clica com direito do mouse na kext VoodooPS2:

 

post-331455-1317674519_thumb.png

 

E olha se é assim:

 

post-331455-1317674534_thumb.png

 

 

 

Cuidado pra não ficar louco ai hein cara!!! ... Se vc começar a fazer as coisas sem pensar ou planejar corre o risco de os demais não saber o que vc esta fazendo. Eu pelo menos não consigo ver o que vc faz ai.

 

Sim mano e assim mesmo que esta aqui igual a imagem so que tudo esta indo bem amsi do nada apos reinicia o notebook ele ja volta sem o mouse funcionar afff que loucura isso mano

Link to comment
Share on other sites

mano eu to usando a voodoops2controller esta funcionando o teclado do notebook e o trackpad tbm mais o mouse usb nao esta mais funcionando qual e a kext que comanda isso por que o mouse e usb e nao ta pegando mais as entradas usb estao funcionando se eu colocar um pen drive ele reconhecer e o mouse nao

Link to comment
Share on other sites

Acho que vc não pegou a idéia que eu disse ali em cima ...

Vc precisa procurar por VoodooPS2 separadas. A que vc tem ai é uma que tem tudo junto. E como esta dando problema somente em uma parte eu acho que vc deveria testar com kexts separadas.

 

VoodooPS2Keyboard kext

VoodooPS2Mouse kext

VoodooPS2Trackpad kext

 

Cada um sendo uma kext independente. Assim vc usaria somente a de Keyboard e Trackpad.

Ou então partir pra outra solução que eu não sei te dizer pq não estou ai na frente pra testar.

Link to comment
Share on other sites

OUVERROS mano eu fiz do jeito que vc falou e coloquei na mesa e instalei com o kext wizard e depois reparei as pérmissoes so que nao funciona o teclado e nem o trackpad mais o mouse sim ae eu tirei o kext do mouse e o tecladoe o track pad voltou a funcionar acho que nao rola usar os dois tipo ps2 e usb nao vai nao sei la problema chato da poxa afffffff

Link to comment
Share on other sites

irmaos acho que ja sei mais ou menos o meu problema tipo eu tirei a appleps2 e o voodoops2 ae eu instalei a kext so ela a voodoops2 e reiniciei o teclado sim o trackpad sim mais o mouse nao

tirei tudo das usb deixei so o mouse e reiniciei de novo e ae tudo funcionou mais quando coloco pen drive ou qualquer outra coisa nas usb as 2 que ficou livre o mac os lion trava tudo ae tenho que reinciar alguem ae ja viu este problema Nossssaaaaa

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...