Jump to content

Notebook Samsung HF411


zz4hsg
 Share

16 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo no fórum. Se eu estiver postando no lugar errado por favor me corrijam. Bem, acabei de adquirir o Notebook Samsung RF411 com as seguintes configurações

 

Conteúdo Especial

Características

 

.

Descrição do Produto

Serviços Fast Shop

> Garantia Notebooks

Seguro Notebooks

Suporte Digital 24hs Saiba mais porque adquirir a Garantia Estendida para seu Notebook Adquira já esta Tranquilidade

Principais Características

2º geração Intel® Core™ i3 Processor 2310M (2.10 GHz, 3 MB).

14.0" LED HD (1366 x 768) 16:9 Brilhante.

4GB (DDR3 / 4GB x 1).

500GB (5400 rpm S-ATA).

Windows 7 Home Premium (64 Bits).

Outras Características

Desempenho e performance de primeira

Essas são apenas algumas das características da nova família de notebooks Samsung RF411. Processamento multi-tarefas, reprodução de filmes em alta definição, edição de música, jogos 3D, tudo ao mesmo tempo . Seu notebook preparado para todas as tarefas a qualquer momento.

Performance Gráfica Avançada com 1GB DDR3.

O RF411 possui placa de vídeo nVIDIA GT540M com 1GB de memória DDR3 dedicada, tornando muito mais agradável assistir à qualquer filme em alta definição e proporcionando uma incrível experiência 3D nos melhores jogos do mercado.

Envolva-se numa experiência única de áudio digital 3D com SRS Premium Sound ™.

Desfrute de uma nova experiência de áudio, com o SRS Premium Sound™, você tem uma experiência multimídia única com um som natural e realista 3D durante seus momentos de descontração, seja ouvindo suas músicas prediletas, assistindo filmes e até mesmo jogando. O RF411também oferece reforço de graves, e máxima clareza em alta freqüência.

Transferência de dados em alta velocidade com USB 3.0.

A Samsung sabe que transferência rápida de arquivos é essencial para o dia-a-dia de todos os usuários de computador, por essa razão o RF411 conta com 2 portas USB 3.0 para transferência de dados em alta velocidade.

Bluetooth 8x mais rápido que o padrão atual!

Transferência de dados entre dispositivos de mídia compatíveis com Bluetooth 3.0 High Speed (24 Mbps). Transmissão de dados 8x mais rápido que o padrão atual Bluetooth 2.1 (3 Mbps) e economia inteligente de bateria.

Imagem de cinema

O RF411 conta com tela retro iluminada por LED e resolução de alta definição 16:9 widescreen. Desfrute da melhor e mais nítida imagem durante seus filmes e jogos preferidos sem as incomodas tarjas pretas.

Porta USB energizada

que possibilita a recarga da maioria dos dispositivos portáteis como MP3 players e celulares mesmo quando o notebook está em modo de espera.

Exclusiva função Samsung “Fast Start”

você espera apenas 3 segundos para re-ligar seu notebook! Re-inicialização Ultra-Rápida usando o botão Liga/Desliga ou ao levantar a tela sem se preocupar em perder tarefas ou dados no modo “Power - off”. Os dados são salvos no HDD e na memória, então você pode até mesmo trocar a bateria sem perder os dados.

Tecnologia AllShare™

embarcada que possibilita compartilhamento sem fios de vídeos, fotos e músicas através do padrão de comunicação DLNA (Digital Living Network Alliance) entre dispositivos certificados Samsung, incluindo também câmeras e celulares.

Recuperação do sistema fácil e rápida

através do Samsung Recovery Solution, efetua backups automaticamente do sistema que pode ser restaurado facilmente mantendo seus dados sempre em segurança.

Processador

2º geração Intel® Core™ i3 Processor 2310M (2.10 GHz, 3 MB).

Tela

14.0" LED HD (1366 x 768) 16:9 Brilhante.

Chipset

Intel HM65 B3.

Memória

4GB (DDR3 / 4GB x 1).

Expansível até 8GB.

2 x SODIMM.

Placa Gráfica dedicada

NVIDIA GT540M 1GB DDR3.

HD

500 GB (5400 rpm S-ATA).

Drive optico

Super Multi Dual Layer (S-ATA) Gravação (CD-R 24X/CD-RW 24X/DVD±R 8X/DVD+RW 8X(4X)/DVD-RW 6X/DVD-RAM 5X), Leitura (CD 24X/DVD 8X).

Recursos multimídia

HD (High Definition) Audio.

SRS Premium Sound Effect Controle Anti-Ruídos para Microfone.

3 W Stereo Speaker (1.5 W x 2).

Câmera (1.3 MP).

Comunicação

Gigabit (10/100/1000) LAN.

802.11bg/n.

Bluetooth 3.0.

Portas de comunicação

2 x USBs 2.0.

2 x USBs 3.0.

(1 USB Energizada).

4-in-1 (SD, SDHC, SDXC, MMC).

Características para digitação

Português-BR.

Fn+F7 (Samsung Support Center) Fn+F8 (Easy SpeedUp Manager).

Touch Pad com função Scroll e Multi-Toques.

Segurança

Norton Internet Security (60 dias de avaliação).

BIOS Boot Up Password HDD Password.

Slot padrão Kensington.

Samsung Recovery Solution.

Alimentação de energia

90 Watt.

Duração da bateria :até 4,1 horas*.

6 Células.

Softwares

Samsung Update Plus.

Easy Display Manager.

Easy Battery Manager.

Easy Network Manager.

Easy SpeedUp Manager.

Microsoft Office Starter 2010.

Adobe Reader.

Samsung Support Center.

Especificações Técnicas

Cor: Preta.

Peso: 2,3 Kg.

Dimensões (LxAxP): 345,9x31x239 mm.

Garantia de 1 ano.

Observação

*A bateria poderá, dependendo das condições de uso, proporcionar o tempo de utilização informado acima, sem a necessidade de plugar seu notebook na tomada mais próxima.

Informações referentes a Lei Estadual (RJ) 5.178 - Comercialização de Computadores

 

Computador

Fabricante: SAMSUNG.

Marca: SAMSUNG.

Modelo: NOTEBOOK RF411.

Clock: 2,1 GHz.

Nome Comercial: NOTEBOOK SAMSUNG RF411 SD2.

Incompatibilidade com Tipos de Barramentos: Omissão do Fornecedor.

Qual peça integrante pode reduzir a performance de outra peça da máquina: Omissão do Fornecedor: Omissão do Fornecedor.

Certifica de que o Cooler é adequado e suficiente ao microcomputador: SIM.

Memória

Fabricante: SAMSUNG.

Marca: SAMSUNG.

Modelo: DDR3.

Unidade que expressa o Barramento: Omissão do fornecedor.

País de Fabricação: Brasil.

Clock: Omissão do fornecedor.

Características de Transmissão de Dados (single/dual channel): Dual.

Placa Mãe

Fabricante: SAMSUNG.

Marca: SAMSUNG.

Modelo: INTEL HM65 CHIPSET B3.

Ano de Lançamento no Mercado: Omissão do fornecedor.

Dispositivos On-board, se contém: omissão do fornecedor.

Barramentos (BUS) Suportados: Omissão do Fornecedor.

Processadores Compatíveis/Suportados: Intel.

Limite quanto ao Up-grade de Memória: 8 GB.

Fabricante do Chipset: INTEL.

Disco Rígido

Fabricante: SAMSUNG.

Marca: SAMSUNG.

Modelo: SATA.

Interface: SATA.

Capacidade de buffer:omissão do fornecedor.

Velocidade de Rotação: 5400RPM.

Capacidade de Armazenamento: 500GB.

Velocidade de Transmissão de Dados: Omissão do Fornecedor.

Capacidade de Transmissão de Dados: Omissão do Fornecedor.

Fonte de Alimentação do Gabinete

Fabricante: Omissão do Fornecedor.

Marca: Omissão do Fornecedor.

Modelo: Omissão do Fornecedor.

Potência Real: Omissão do Fornecedor.

A fonte de alimentação suporta discos rigídos instalados em todas baias internas disponíveis sem causar prejuízo ao microcomputador quando instalados dispositivos em todas as baias externas: Omissão do Fornecedor.

Microprocessador

Fabricante: INTEL.

Marca: INTEL.

Modelo: CORE I3 2310M HURON RIVER.

Nome Comercial: CORE I3 2310M HURON RIVER.

Velocidade de Processamento: 2,1 GHz.

Capacidade de Processamento: Omissão do fornecedor.

Clock Real: Omissão do fornecedor.

Gabinete

Fabricante: SAMSUNG.

Marca: SAMSUNG.

Modelo: RF411SD2.

 

Gostaria de saber se é possível instalar nele hackintosh, atualizando até o Lion com tudo funcionando conforme manda o script. Também gostaria de saber (sou praticamente um leigo) se dou conta, sozinho, de instalar tudo, pois, vi vários comandos sendo indicados pelos moderadores que não faço a menor idéia.

 

Caso meu notebook seja compatível e me recomendem procurar um profissional sabem indicar alguem em Belo Horizonte?

 

Desde já agradeço

Link to comment
Share on other sites

Vc pode começar rodando o SystemInfo pra verificar o seu hardware.

Tente instalar o Snow pq o Lion ainda tá meio enrolado, ainda mais em notebook.

Deixar o OS X funcionando 100% em notebook PC não tem como, só comprando um MacBook.

Siga o tutorial HackBoot + DVD Retail.

Link to comment
Share on other sites

Comprei o mesmo note que voce, gostaria de saber se deu tudo certo na instalação do seu snow leopard/lion, quero instalar o snow leopard no meu mas eu andei lendo que existe uma incompatibilidade com a placa de video que vem no Samsung RF411, se deu certo avisa ae por favor

Link to comment
Share on other sites

Comprei o mesmo note que voce, gostaria de saber se deu tudo certo na instalação do seu snow leopard/lion, quero instalar o snow leopard no meu mas eu andei lendo que existe uma incompatibilidade com a placa de video que vem no Samsung RF411, se deu certo avisa ae por favor

 

Eu não fiz o teste porque sou inexperiente para arriscar, contudo, estou em contato com uma empresa de SP que fornece todo o software e suporte pela internet. Estão avaliando as minhas configurações. O site deles é http://www.daale.com.br/DAALE/Loja.html

Link to comment
Share on other sites

Eu não fiz o teste porque sou inexperiente para arriscar, contudo, estou em contato com uma empresa de SP que fornece todo o software e suporte pela internet. Estão avaliando as minhas configurações. O site deles é http://www.daale.com.br/DAALE/Loja.html

 

Vou tentar entrar em contato com eles também, caso voce tenha algum progresso me manda um e-mail se for possivel, farei o mesmo, posta seu e-mail aqui que te mando caso eu tenha alguma solução eficaz.

 

vitor.wedekim@ymail.com

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar entrar em contato com eles também, caso voce tenha algum progresso me manda um e-mail se for possivel, farei o mesmo, posta seu e-mail aqui que te mando caso eu tenha alguma solução eficaz.

 

vitor.wedekim@ymail.com

 

abraços

 

 

Ok, obrigado! Meu e-mail é roedordelivros@yahoo.com.br

 

Para facilitar irei lhe enviar um e-mail, assim salvo o seu.

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

tenho o RF411 também, a única diferença é que troquei o processador para o 2630QM.

 

consegui instalar o Lion nele.

 

Falta apenas achar o kext correto do áudio, do wifi, touchpad e dar um jeito de dar o boot sem precisar do cdboot..

 

O resto tá OK, rede funciona, HD3000 funciona, roda liso.

 

O áudio eu até consigo fazer funcionar com o VoodoHDA 2.7.2 mas eu fico ouvindo minha voz o tempo inteiro...

Link to comment
Share on other sites

olá

 

quanto ao problema do som vê este post e faz os procedimentos nele explicados

 

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=261498

 

quanto ao resto corre systeminfo

 

e vê teus device id e vendor id

 

Valeu!!!

 

Consegui fazer o som funcionar, foi so ir do painel do voodo e tirar o imput gain.

 

Som e Mic funcionando perfeitamente!!!

 

Agora so falta achar um kext pra placa wifi broadcom, touchpad e dar o boot sem o cd.

 

Vou alterar o id nas kext e ver no q da

Link to comment
Share on other sites

olá

 

quanto ao boot sem cd tens de escolher a pasta extra que sirva para teu cpu e instalar chameleon no hd .

 

As outras kext tem de ser com paciência e procurar nos sites como kexts.com

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

 

Consegui dar o boot sem cd, foi só adicionar o PCI root -1 e colocar o kext do IOSUSB( não lembro o nome).

 

Touchpad e teclado funcionando também, instalei 2 kexts do kexts.com.

 

Agora só sobrou o Wifi, pelo que pesquisei realmente não tem pra ele, único jeito é trocar a placa.

 

Agora só falta fazer a webcam voltar a funcionar(no Snow funcionava) e dar um jeito dele identificar o meu teclado, existe alguma maneira de editar tecla por tecla? Não consigo deixar ele Brasileiro, o Lion só identica como americano ou europeu.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...