Jump to content

Instalação do Lion parada


mmtr
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Estou com o SL 10.6.8 bootando com o chameleon sem problema.

agora quero instalar o Lion, fiz a partição para instalação tudo certo, porém quando tento instalar o Lion fica na tela do logo por vários minutos e não sai, mesmo com -x -f, etc.

 

usando o -v vi que a instalação para em com_lnx2mac_realtekrtl81xx ethernet address...

Já procurei muito e não achei nenhuma solução, nem usando PCIRootUID=1 como mencionado em outro post.

 

alguém tem alguma idéia?

 

agradeço desde já. :blink:

Link to comment
Share on other sites

Estou com o SL 10.6.8 bootando com o chameleon sem problema.

agora quero instalar o Lion, fiz a partição para instalação tudo certo, porém quando tento instalar o Lion fica na tela do logo por vários minutos e não sai, mesmo com -x -f, etc.

 

usando o -v vi que a instalação para em com_lnx2mac_realtekrtl81xx ethernet address...

Já procurei muito e não achei nenhuma solução, nem usando PCIRootUID=1 como mencionado em outro post.

 

alguém tem alguma idéia?

 

agradeço desde já. :)

 

 

ola

 

de momento para prosseguires com a instalação tens de remover essa kext que te está a dar problemas é a da ethernet , deve ser esta Ethernet kext e depois da instalação concluida tentares voltar a instalá-la a partir do pkg

Link to comment
Share on other sites

ola

 

de momento para prosseguires com a instalação tens de remover essa kext que te está a dar problemas é a da ethernet , deve ser esta Ethernet kext e depois da instalação concluida tentares voltar a instalá-la a partir do pkg

 

Muito obrigado, é isso mesmo, retirei o kext.

 

Também pode ser algo com o vídeo, se for a Intel HD da assinatura.

 

amigo,

mais uma vez acertou na mosca :)

retirei o kext da Intel HD da instalação e a ela iniciou sem problemas, agora estou esperando terminar.

 

obrigados novamente.

 

EDIT:

o que fazer quando nem o voodooPS2, nem ApplePS2 fazem o trackpad funcionar?

Link to comment
Share on other sites

Amigo,

muito obrigado, mas não funcionou e pelo que vejo, nada funciona com esse Lion no meu notebook, o cursor nem se move, apenas o teclado funciona, já instalei vários kexts, tanto voodoo quanto Apple e nada. :) (nunca os dois ao mesmo tempo que já foi avisado aqui no fórum)

 

Estou instalando via windows, pois dos vários discos de boot que tenho, nenhum entra no Lion com o mouse/track funcionando, ou melhor, apenas um, porém o cursor funciona com o trackpad, mas não o clique não funciona - nunca tinha visto isso. ;)

 

já estou quase desistindo desse hack.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não deu certo.

pergunta noobie, estou colocando o kext pelo macdrive, o Lion quando entrar lê o kext novo normalmente não é?

será que tenho que entrar com -s e refazer as permissões?

 

obrigado mais vez pela paciência.

Link to comment
Share on other sites

Pois é com -f mesmo.

 

Bem a boa notícia é que encontrei um kext onde o cara fala que não servia para o 10.7,

no desespero eu instalei :P

e funcionou perfeitamente :D:D

 

então estou disponibilizando aqui para quem, como eu, tem problema como trackpad no Lion.

 

obrigado oldnapalm e artur-pt pela ajuda e paciência.

 

PS2_Mouse___Keyboard.zip

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...