Eu já sou leitor do forúm há já algum tempo, e utilizador de Hackintosh no meu portátil Compaq CQ60-200ep, no entanto nunca postei no fórum porque fui sempre conseguindo resolver os problemas.
O meu Portátil está funcional com a versão Snow Leopard 10.6.4 e já o uso assim há algum tempo, no entanto o meu DSDT está cheio de lixo certamente, mas funcionam bastantes coisas com recurso a alterações que realizei, no entanto já tentei o upgrade para versões posteriores e perco o sleep e no portátil isso é muito importante, o portátil vai para sleep mas não retorna do sleep tenho que desligar no power.
Gostaria que aqui os prós me pudessem ajudar a limpar o meu DSDT e tentar resolver este problema.
Passo a descrever o meu Hardware:
Compaq CQ60-200EP diferente do de origem, com processador P8600 a 2.4Ghz e 4GB RAM
Placa Wireless tive que alterar para uma com chip Broadcom compatível com Mac e com o portátil porque a de origem com Atheros5007 não funcionava e o portátil tem BIOS blacklist.
Com modificações no DSDT tenho:
- USB
- Placa Gráfica 9200M com VGA out e HDMI, não consigo é ter os 2 ao mesmo tempo
- Wireless
- Ethernet
- SpeedStep com recurso ao Chameleon e tabelas ssdt
- Power Button acede ao menu de desligar
- Controlo de Som e Luminosidade pelo teclado funciona
Em seguida apresento os Kexts que uso na pasta Extra/Extensions:
- FakeSMC
- AHCIPortInjector
- AppleACPIPS2Nub
- AppleStoreDriver
- AppleUSBCardReader
- SleepEnabler
- VoodooBattery
- VoodooPS2Controller
Em seguida os ficheiros da pasta Extra:
com.apple.Boot.zip 451bytes
2 downloads
dsdt.zip 17.52K
3 downloads
smbios.zip 464bytes
2 downloads
ssdt.zip 2.46K
3 downloadsInformação LSPCI:
LsPci_info.zip 619bytes
0 downloadsInformação ioreg:
ioreg.zip 75.48K
0 downloadsSei que o meu post é um pouco grande mas tentei descrever o meu problema e as características do meu hardware da melhor maneira.
Cumprimentos

Sign In
Create Account