Jump to content

[AJUDA] DSDT Compaq CQ60-200ep


NiluS
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Boas a todos,

 

Eu já sou leitor do forúm há já algum tempo, e utilizador de Hackintosh no meu portátil Compaq CQ60-200ep, no entanto nunca postei no fórum porque fui sempre conseguindo resolver os problemas.

O meu Portátil está funcional com a versão Snow Leopard 10.6.4 e já o uso assim há algum tempo, no entanto o meu DSDT está cheio de lixo certamente, mas funcionam bastantes coisas com recurso a alterações que realizei, no entanto já tentei o upgrade para versões posteriores e perco o sleep e no portátil isso é muito importante, o portátil vai para sleep mas não retorna do sleep tenho que desligar no power.

Gostaria que aqui os prós me pudessem ajudar a limpar o meu DSDT e tentar resolver este problema.

Passo a descrever o meu Hardware:

 

Compaq CQ60-200EP diferente do de origem, com processador P8600 a 2.4Ghz e 4GB RAM

Placa Wireless tive que alterar para uma com chip Broadcom compatível com Mac e com o portátil porque a de origem com Atheros5007 não funcionava e o portátil tem BIOS blacklist.

 

Com modificações no DSDT tenho:

  • USB
  • Placa Gráfica 9200M com VGA out e HDMI, não consigo é ter os 2 ao mesmo tempo
  • Wireless
  • Ethernet
  • SpeedStep com recurso ao Chameleon e tabelas ssdt
  • Power Button acede ao menu de desligar
  • Controlo de Som e Luminosidade pelo teclado funciona

 

Em seguida apresento os Kexts que uso na pasta Extra/Extensions:

  • FakeSMC
  • AHCIPortInjector
  • AppleACPIPS2Nub
  • AppleStoreDriver
  • AppleUSBCardReader
  • SleepEnabler
  • VoodooBattery
  • VoodooPS2Controller

 

Em seguida os ficheiros da pasta Extra:

com.apple.Boot.zip

dsdt.zip

smbios.zip

ssdt.zip

 

Informação LSPCI:

LsPci_info.zip

 

Informação ioreg:

ioreg.zip

 

Sei que o meu post é um pouco grande mas tentei descrever o meu problema e as características do meu hardware da melhor maneira.

 

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 Share

×
×
  • Create New...