Jump to content

Filmagem da tela e Keynotes

• Please log in to reply
3 replies to this topic

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
Pessoal...
sou novato no mundo do hackintosh e eu queria resolver 2 problemas...
1º toda a vez que eu uso um programa que "filme" a area de trabalha (camtasia etc) na hora que vai inicia a gravaçao ele da Kernel Panic!!!!
2º o Keynotes na hora que vai reproduzir um slide-show ele tambem da Kernel panic
3ºqueria criar uma nova partiçao no meu HD so qeu eu so tenho 1 hd e quando eu vo particionar, a opçao + aparece como inativa!!!!!!

estou usando o mac os x 10.5.6 do iPC!!!!

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,558 posts
  • Interests:TechManiaco
Olá

tenta especificar teu hardware, mas pelo k contas deves estar com problemas de instalação na gráfica

Felipe745

Felipe745

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts

Olá

tenta especificar teu hardware, mas pelo k contas deves estar com problemas de instalação na gráfica

O problema de filmar a tela eu resolvi com a atualizaçao para o snow 10.6.6, mas o Keynote e o iMovie continuam com problema para entrar na Tela Cheia!!!!!
e como que particiono o meu disco, sendo que a opçao + nao esta disponivel

vo coloca um foto do sistem info
Attached File  Captura_de_tela_2011_09_29___s_17.15.46.png   391.8KB   2 downloads

Attached File  Captura_de_tela_2011_09_29___s_17.17.21.png   330.4KB   2 downloads

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,558 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

O teu hd é de 250 gb de capacidade, tem uma partição de 250 gb com mac os x, como queres particionar se não tem espaço disponivel . tens de encolher a partição e ai criar outra no espaço disponivel, agora é impossivel porque não tem qualquer espaço restante .

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy