Jump to content

Ajuda - Acer 5315-2698


Jackss
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

 

 

 

Depois de meses sem computador resolvi comprar um note pra usa o mac no mesmo, a principio nao funcionou de jeito maneira dava erro na hora do boot "ACPI".

 

 

 

Resolvi entao instalar o Leopard limpo com o DVD do mesmo.

 

Depois de instalação eu so consigo somente dando boot com o Hackboot e apertando enter na partição do MAC OS.

 

Entao a minha duvida são duas:

 

Como eu faço para dar bot direto sem precisar do CD de boot?

 

E se alguem pode me ajudar tambem a instalar os drives de Wireless e Trackpad...

 

 

 

Agradeço desde ja!

Link to comment
Share on other sites

Jackss, pra você dar o boot sem precisar usar o cd, você tem que instalar o chameleon

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=227833

 

esse é o principio, pois na prática você pode encontrar problemas assim como eu estou enfrentando

 

os drivers, são as kexts, você tem que saber o modelo do seu hardware e depois faça uma pesquisa no fórum para ver se acha algum tópico relacionado com a peça, aproveita e da uma lida na sessão perguntas prequentes, lá tem várias dicas pós-instalação

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal,

 

 

 

Depois de meses sem computador resolvi comprar um note pra usa o mac no mesmo, a principio nao funcionou de jeito maneira dava erro na hora do boot "ACPI".

 

 

 

Resolvi entao instalar o Leopard limpo com o DVD do mesmo.

 

Depois de instalação eu so consigo somente dando boot com o Hackboot e apertando enter na partição do MAC OS.

 

Entao a minha duvida são duas:

 

Como eu faço para dar bot direto sem precisar do CD de boot?

 

E se alguem pode me ajudar tambem a instalar os drives de Wireless e Trackpad...

 

 

 

Agradeço desde ja!

faça o boot como hackboot e roda esse script

run_me.zip

me envia o arquivo gerado no desktop

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...